Ex-Bailarina do Faustão desabafa sobre a Globo e revela liberdade após sair do programa

Fernanda D'avila, ex- bailarina da Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda D’avila, ex- Bailarina da Globo (Foto: Reprodução)

Fernanda D’avila, que já foi do Domingão do Faustão, hoje está bem mais relaxada na dieta

Uma famosa ex-Bailarina do Faustão contou como está sendo a vida longe da atração dominical da Globo.

Trata-se de Fernanda D’avila. Ela foi durante anos uma das bailarinas do Domingão do Faustão na Globo e nesse final de 2019 falou sobre a sua rotina saudável com saída do programa em há 3 anos.

A ex-bailarina do Faustão disse que sair do Balé do Faustão a permitiu viajar, sair da dieta, treinar menos vezes na semana e hoje em dia se sente mais à vontade, segundo informações do UOL. A beldade já foi considerada a mulher com uma das cinturas mais finas do país.

A jovem também contou que após deixar o Faustão continua com estilo de vida saudável, porém, quando tem vontade de comer algo que não esteja na rotina não se priva. Depois corre atrás praticando atividades físicas.

Fausto Silva (Foto: Reprodução) bailarina Faustão
Fausto Silva (Foto: Reprodução)

Atualmente, a bailarina diz que está curtindo fazer atividades coletivas e que os colegas de treino acabam sendo uma forma de avançar. A ex-Domingão do Faustão contou que está curtindo treino funcional, cross training e crossfit, e acha super legal ver a galera se esforçando para alcançar os seus objetivos no treino.

Falando nisso, como todos sabem o apresentador Faustão em seu Domingão, é famoso, entre outros, por falar aquilo que lhe dá vontade, independentemente do tema. O famoso, então, não fugiu da raia e fez uma importante declaração em seu programa nesse domingo, 29, quando recebeu no palco grandes personalidades do jornalismo e do entretenimento da Globo, principalmente Renata Ceribelli, que fez uma declaração feminista e Fausto corroborou com a repórter.

No momento, Faustão recebeu as jornalistas Renata Ceribelli, Andreia Sadi e Ana Paula Araújo, mais a apresentadora Ana Furtado, todas da Globo, para participarem do quadro “Ding Dong”. No bate-papo inicial com as famosas, Ceribelli abordou a temática feminista e o apresentador mostrou-se apoiador dessa campanha.

Carregar Mais Notícias