‘Amor de Mãe’ – Vitória tem atitude nojenta e é surpreendida por notícia arrebatadora: “Positivo”

Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)

Lurdes acaba dando notícia espantosa para Vitória em Amor de Mãe e a vida da advogada nunca mais será a mesma

Em Amor de Mãe assim como na vida real ás vezes o que mais desejamos acontece da forma mais inesperada. No caso da protagonista Vitória (Taís Araujo) o seu sonho maior de toda a vida era se tornar mãe. Então nos próximos capítulos depois de passar pelo trauma de perder um bebê ainda na barriga, ela simplesmente adotará um filho Tiago (Pedro) e ainda entrará em choque ao descobrir que está grávida… E de um desconhecido!

Vitória teve um encontro fatal com Davi (Vladimir Brichta) e os dois terminarão na cama em uma noite quente de paixão e atração. E não é que essa noite terá um fruto em Amor de Mãe? Tudo o que com Paulo (Fabrício Boliveira) não aconteceu na Globo.

Essa trama em Amor de Mãe começará a ser desenvolvida quando Lurdes (Regina Casé) é contratada pela advogada. Nisso, ela flagrará a patroa na cozinha comendo feijão com bolacha, ou biscoito se preferir, e estranhará. A mãe de Érica (Nanda Costa) não conseguirá conter e perguntará sobre o lanche de sua nova patroa. “Nunca tive vontade de comer um negócio desses”, Vitória confessará ainda que o feijão está gelado.

Sem conseguir se conter, Lurdes comentará que conhece bem essa vontade, na verdade, desejo e Vitória ficará confusa. “Como assim ‘desejo’? Porque engorda?”, questionará temendo. “Ô se engorda! Mas depois de nove meses emagrece de novo!”, a personagem de Regina Casé responderá brincando sem imaginar que é uma verdade.

A TENSÃO

Vitória não dará mais ouvidos para Lurdes e irá imediatamente para o seu quarto, ela terá um teste de gravidez e o fará. Quando abrir o resultado exclamará: Eu não acreditooo!”. Ela acabará chamando a atenção de sua babá que está na cozinha e irá amparar a sua patroa.

Lurdes perguntará de está tudo bem com Vitória e se ela poderá ajudar em algo, ainda em choque, ela contará que está grávida. “Que bom, Dona Vitória! Seu ex-marido vai ficar feliz, de repente vocês até reatam o casamento!”, vibrará a doméstica na cena da Globo.

Mas, Lurdes ficará surpresa em Amor de Mãe quando escuta de Vitória que o filho não é de Paulo. “Eu fiquei com um cara, foi só uma noite. Eu estou grávida de um homem que eu mal conheço!”, reagirá com pavor e euforia. Eeeeeita!

Vitória (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Vitória (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Carregar Mais Notícias