Ana Maria Braga e Louro José brigam ao vivo e papagaio anuncia saída da Globo: “Vou procura outro lugar”

Ana Maria Braga tenta aplicar chipe em Louro José. Foto: ReproduçãoAna Maria Braga tenta aplicar chipe em Louro José. Foto: Reprodução
Ana Maria Braga tenta aplicar chipe em Louro José. Foto: Reprodução

Apresentadora do Mais Você tenta aplicar chipe em Louro José, papagaio se revoltar a acaba anunciando sua saída do programa da Globo

Durante o Mais Você desta quinta-feira, 28, Ana Maria Braga exibiu uma reportagem ao vivo sobre um novo método implementado no Rio de Janeiro para localizar animais perdidos. A repórter do matinal da Globo estava em uma das praças cariocas mais movimentadas mostrando aos telespectadores um novo chipe que é aplicado no animal que possibilita acessar a localização do pet. A tecnologia é aplicada como uma vacina na região do pescoço e, de acordo com veterinários, não dói ou incomoda, pois o tamanho do aparelho é menor que um grão de arroz.

Ana Maria Braga tenta aplicar chipe em Louro José. Foto: Reprodução
Ana Maria tenta aplicar chipe em Louro José. Foto: Reprodução

Enquanto a repórter rodava a praça onde a campanha sobre a nova tecnologia de localização de pets estava sendo exibida, Ana Maria Braga interrompe e conta que também recebeu uma seringa contendo o chipe para aplicar em Louro José, o mascote oficial do Mais Você.

“Eu ganhei um aplicador também, eles fizeram a gentileza de mandar um para o Louro José”, contou Ana Maria Braga sendo interrompida imediatamente pelo mascote: “Oi?”. “É, eu estou com o aplicador aqui, vou chipar ele agora”, continuou a apresentadora.

Entrando na brincadeira, a repórter questiona se Louro José vai ter identidade também, pois acompanhado ao chipe vem um cartão onde o proprietário do animal preenche todos os dados do pet junto aos seus. “Agora ele vai ter identidade, Ana?”, pergunta a jornalista. “Revoltado”, o mascote do MaisVocê dispara: “Eu já tenho identidade, você não vai me botar isso, sem chance. Pode pegar esse negócio e dar de volta!”.

Carteirinha de identificação de Louro José. Foto: Reprodução

Dirigindo-se ao papagaio com a seringa na mão, Ana Maria Braga anuncia mais uma vez que vai aplicar por conta própria o chipe no mascote e acaba sendo surpreendida por Louro José que anuncia sua saída do Mais Você: “Eu não sou pet, rapaz. Eu tenho RG, tenho crachá [da Globo], sai fora, vou me embora daqui”“Olha só, ele tá revoltado”, complementa a apresentadora.

“Eu sou sua mãe Louro José”, diz a apresentadora. “Mas, aí está escrito proprietária, que proprietária o que?”, diz referindo-se a carteirinha. “Eu vou procurar outro lugar, buscar um lugar onde eu sou tratado com respeito, eu não sou pet”, finaliza o papagaio enquanto Ana Maria Braga caia na risada.

Ana Maria Braga tenta aplicar chipe em Louro na Globo. Foto: Reprodução
Carregar Mais Notícias