Ticiane Pinheiro se vê sem saída, não consegue mais esconder e confessa caos na família: “Loucura”

A famosa apresentadora do Hoje Em Dia da Record, Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora do Hoje Em Dia da Record, Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

A contratada da Record e esposa de Cesar Trali, Ticiane Pinheiro surpreendeu os seus seguidores ao revelar que sua filha mais velha, Rafaella Justus tinha ciúmes de Manuella

A famosa apresentadora do “Hoje Em Dia” da Record, Ticiane Pinheiro, 43 anos, e o seu marido, o jornalista e apresentador da Globo, Cesar Tralli, se tornaram um dos assuntos mais falados na internet ao mostrarem para os internautas que a primeira filha do casal, Manuella, tinha chegado oficialmente com muita alegria e entusiasmo. No entanto, engana-se quem pensa que a família vive na calmaria e que tudo é um conto de fadas, onde não existem brigas.

É, apesar de muitas pessoas pensarem que as coisas são sempre tranquilas, nem tudo é bem assim. De acordo com a loira, a sua filha mais velha, Rafaella Justus não aceitava ter uma irmã caçula no começo, pois achava que estava recebendo menos atenção do que deveria e, graças a isso, a contratada da emissora de Edir Macedo foi obrigada a viver momentos de muita tensão.

Na noite desta quarta-feira, 27 de novembro, Ticiane Pinheiro colocou a boca no trombone pela primeira vez e admitiu que a sua primogênita não lidou nada bem com a concorrência. “No comecinho, que era (amamentação por) livre demanda, ela queria brincar de boneca e eu não podia, eu senti um pouco de ciúmes sim. Ia brincar e a Manuella chorava. Era aquela loucura”, esclareceu a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record durante uma entrevista ao TV Fama da RedeTV!.

Apesar das dificuldades, a mulher do jornalista Cesar Tralli garantiu que hoje as coisas estão muito melhores e que Rafaella não sente mais nenhum ciúmes de Manuella, já que atualmente, a famosa consegue equilibrar melhor as coisas. 2″Vira e mexe eu a Rafa vamos pro japonês juntas, pro shopping”.

Carregar Mais Notícias