Record “invade” avião com corpo de Gugu, mostra imagens de dentro e flagra atitude de arrepiar de funcionário

Record mostrou ao vivo imagens de Gugu Liberato chegando ao Brasil (Foto reprodução)
Record mostrou ao vivo imagens de Gugu Liberato chegando ao Brasil (Foto reprodução)

Record coloca funcionário dentro do avião no qual o corpo de Gugu Liberato veio para o Brasil e mostra ao vivo flagra de atitude de funcionário do aeroporto

A Record, desde cedo, entrou com a cobertura ao vivo da chegada do corpo de Gugu Liberato, como todas as emissoras. No entanto, diferentemente dos demais canais, o canal tratou de colocar um de seus jornalistas dentro da aeronave que trazia o corpo do apresentador de forma exclusiva. Por conta disso, foram mostradas imagens por dentro da aeronave, que trouxe o corpo do apresentador e a família dele.

A Record, dentro do Balanço Geral de Celso Zucatelli, também mostrou ao vivo o momento no qual o caixão de Gugu chegou dentro de uma caixa lacrada. Neste momento, o que chamou a atenção, foi a atitude de um dos funcionários, possivelmente do aeroporto. É que ele tocou no caixão e fez o sinal da cruz de maneira bastante emocionante. Veja abaixo:

Vale dizer que o corpo de Gugu Liberato aguarda por algumas horas no aeroporto para que todos os tramites legais sejam feitos. Depois disso, o corpo será encaminhado para Assembleia Legislativa, no qual será velado de forma aberta para que os fãs, amigos e familiares possam dar o último adeus para o apresentador. O enterro está previsto para a próxima sexta-feira ao meio dia.

Gugu morreu na semana passada, após um trágico acidente na cada dele. O apresentador da Record caiu de uma altura de quatro metros, bateu a cabeça e não teve chance de sobreviver. O apresentador morava com a família em Orlando na Florida, Estados Unidos, e tentava viver uma vida com mais calma, apesar de seguir contratado da emissora e fazendo programas como Canta Comigo, que estava todo gravado e segue no ar.

Corpo do apresentador Augusto Liberato chegou ao Brasil logo cedo
Corpo do apresentador Augusto Liberato chegou ao Brasil logo cedo
Carregar Mais Notícias