Thiago Lacerda tem crise de desespero ao saber que futuro profissional é incerto

Thiago Lacerda tem crise de desespero ao saber que futuro profissional é incerto
Thiago Lacerda tem crise de desespero ao saber que futuro profissional é incerto (Foto: Divulgação)

O ator Thiago Lacerda contou sobre uma crise que teve ao ver que o seu futuro é incerto.

Thiago Lacerda é um dos atores mais bonitos e talentosos que o mundo das artes já viu. Ele possui décadas de experiência na profissão e passou pelo teatro, cinema e televisão. O artista tem aquela carinha de bom moço e de um homem perfeito, porém, em uma entrevista que ele deu para o site Notícias da TV em 2018, ele se mostrou alguém inseguro, como todos nós. Inclusive revelou uma crise que teve sobre a insegurança.

O papo girou em torno da crise de Thiago Lacerda. A crise dos 40 anos de idade deixou o ator muito preocupado e reflexivo sobre o seu futuro profissional e pessoal. “O que tem me pegado é mais profundo: quem eu sou, para onde quero ir nos próximos 40 anos. Sinto que é a metade do caminho, sabe?”, conta o artista, que diz que essa crise não se trata de questões estéticas, mas sim de todo o outro resto.

Thiago tem crise de desespero ao saber que futuro profissional é incerto (Foto: Divulgação)

Um dos assuntos abordados foi sobre ele ser lembrado apenas em papéis de galã. Para Thiago Lacerda, isso não importa muito e nunca se sentiu pressionado. “Nunca me senti pressionado e não é agora que vou começar a me preocupar com isso. Meu trabalho sempre focou os personagens. Se me acham bonito, feio, alto, magro… Com o que vem de fora a gente lida, mas meu compromisso é outro”, contou para o Notícias da TV.

Seja com crise ou sem crise dos 40 anos de idade, Thiago Lacerda será lembrado não apenas pela beleza (fato esse que ele pode até correr, mas não há como ignorar), mas também pelo talento nato.

Carregar Mais Notícias