Rodrigo Faro coloca Record em pedestal e escancara humilhação na Globo: “Você nunca mais pisa aqui”

Rodrigo Faro revelou ter presenciado coisas horríveis nos bastidores da fama (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro revelou ter presenciado coisas horríveis nos bastidores da fama (Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro concedeu uma entrevista pra lá de especial para o jornalista Leo Dias e contou pela primeira vez sobre o momento triste e conturbado da saída dele da Globo

Rodrigo Faro concedeu uma entrevista pra lá de especial para o jornalista Leo Dias da UOL. Comandando atualmente o Hora do Faro da Record, o apresentador falou de forma aberta sobre diversos assuntos, entre eles o atual momento da carreira, como é a relação com a atual emissora, além de também relembrar a humilhação que passou quando anunciou que estava de saída da Globo.

Segundo Rodrigo Faro, ele foi bastante humilhado quando deixou a Globo e assinou contrato com a Record. Para que não sabe, Faro fez isso, logo após o desligamento de Márcio Garcia do canal de Edir Macedo. Em substituição a Record tratou de tirar o apresentador que na época fazia novelas na platinada e lutava para ter uma oportunidade como apresentador no canal dos Marinho.

Em conversa com o jornalista Rodrigo Faro relembrou a terrível fase que ouviu quando se desligou da Globo e como foi tratado: “Você nunca mais pisa aqui!”, foi o que teria ouvido o animador de um dos diretores da platinada quando revelou que estava de saída do canal para se aventurar como apresentador em outro canal. O animador então teria dado uma resposta: “No dia em que eu tiver o meu microfone, eu vou ser um dos maiores apresentadores deste país. E não vou precisar pisar aqui”, teria dito ele.

Com essa relação um tanto azeda com a platina, Rodrigo Faro também descarta qualquer possibilidade de substituir um dia Faustão. Pelo contrário, ele destaca que o animador segue arrebentando no canal carioca e que entrar no lugar dele não faz o menor sentido.

Quem nisso tudo é a Record, já que Rodrigo Faro faz questão de destacar a ótima relação com sua atual emissora. O apresentador afirma que recebe ligações quando o programa vai bem na audiência e com uma frase de impacto deixa clara sua paixão pelo canal que deu a primeira oportunidade para ele como apresentador de TV: “Diferentemente da Globo, eles sabem valorizar quem está com eles”, garante.

Vale dizer que Rodrigo Faro recentemente virou alvo de uma grande polêmica. Na homenagem feita no último domingo ao vivo para Gugu, o apresentador foi flagrado perguntando sobre como estava o desempenho de audiência, o que revoltou a internet e desencadeou uma série de críticas quando o animador que foi literalmente “cancelado” pelos internautas. Nesta última quarta-feira (27) Faro voltou a falar sobre a situação, tratou o assunto com naturalidade e destacou: “A gente de TV, vive disso”.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias