Jessica Costa, em guerra com Leonardo, expõe grave problema de saúde, crise no casamento e entrega atitude do pai

Sandro Pedroso e Jessica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram - Montagem/TV Foco
Sandro Pedroso e Jessica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram – Montagem/TV Foco

Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, abriu o jogo, falou sobre problemas de saúde, crise no casamento e relação com o cantor

Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, parece atravessar um momento bastante complicado na vida dela nos últimos dias. Isso mesmo, a filha do sertanejo, além de ter descoberto um grave problema de saúde, também admite que ela e Sandro Pedroso, com quem está casada há menos de um ano e namorando há pelo menos 5 realmente estão passando por uma crise no casamento.

Jessica Costa, que vive uma relação um tanto distante de Leonardo, principalmente depois que se casou com Sandro Pedroso, concedeu uma entrevista para a UOL, na qual abriu o jogo pela primeira vez sobre o sério problema de saúde que ela enfrenta. A moça, que atualmente trabalha como digital influencer e mantém um canal no YouTube, falou de forma aberta sobre o grave problema de saúde destacou que a mãe dela já havia descoberto todos esses problemas cardíacos, quando ela tinha apenas 8 meses de vida.

“O nome é tetralogia de Fallot Extremo com Atresia pulmonar + CIV [defeito no septo ventricular] + Hipoplasia do Ramo esquerdo. É porque são vários defeitos, cada um tem um nome”, disse Jessica Costa, filha de Leonardo, que fez questão de ressaltar que após o diagnóstico descobriu que terá que fazer uma cirurgia cardíaca no próximo ano. Diante dessa situação, ela passou a desenvolver crises de ansiedade e pânico. Por isso teve que recorrer a terapia e também ao uso de alguns medicamentos receitados pelo psiquiatra. Para tentar melhorar, a filha de Leonardo também foi passar uma temporada com a mãe em Miami. É que a empresária mora por lá e por isso Jessica entendeu que seria uma maneira de se acalmar. Acontece que ela foi extremamente criticada por ir e deixar o filho aqui no Brasil.

Vale dizer que Jessica Costa, casada com Sandro Pedroso desde março deste ano, também viu a vida pessoal dela ser exposta recentemente. É que o ex de Susana Vieira, abriu o jogo e contou nas redes sociais que ele e a filha do cantor estão passando por uma crise no casamento. “Casamento não é fácil e nem um conto de fadas como muitas pessoas imaginam. Então, é claro que como existem bons momentos, existem os maus momentos também”, disse ela sobre o casamento, do qual Leonardo não compareceu, o que gerou burburinhos que ele realmente não aprovava a relação:

“A relação com ele está ótima, graças a Deus! Nos falamos sempre pelo telefone. Agora que estou morando no Rio de Janeiro ficou mais difícil de a gente se encontrar, mas nas festas de fim de ano estaremos juntos para matar a saudade!”, disse Jessica Costa sobre a atual relação com Leonardo. De qualquer forma, o fato é que os dois poucos são vistos juntos, o que também já virou motivo de reclamação de outros filhos do cantor, caso, do ator João Guilherme, que no dia dos pais reclamou da ausência do sertanejo na vida dele.

Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso. (Foto: Reprodução/Montagem)
Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso. (Foto: Reprodução/Montagem)
Carregar Mais Notícias