Amor Sem Igual: Bernardo tenta matar Poderosa ao incendiar a casa de Miguel

">Amor Sem Igual - Bernardo tenta matar Poderosa (Blad Meneghel/ Record TV)
Amor Sem Igual – Bernardo tenta matar Poderosa (Blad Meneghel/ Record TV)

Em Amor Sem Igual, Bernardo (Heitor Martinez) quer se livrar de uma vez por todas de Poderosa (Day Mesquita).

Resumos de Amor Sem Igual – Semana de 23/12 a 27/12

O vilão vai até o sítio de Miguel (Rafael Sardão) e decide incendiar o local com o agrônomo e a prostituta no interior da casa. O chefe da segurança da Bras Esportes (@brasesportes) espalha gasolina em volta da propriedade. Logo em seguida, Bernardo risca um fósforo e joga no combustível.

A casa de Miguel começa a pegar fogo. Esta sequência de cenas está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 26 de dezembro, a partir das 20h30.

Saiba mais sobre o capítulo de hoje, Furacão é atacada dentro de casa. O capanga de Bernardo pergunta por Caio. O menino entra em casa e se depara com a mãe amordaçada. Ele é atingido por um disparo. Furacão se desespera, joga um spray de cabelo no bandido e foge. Ela é perseguida. Caio levanta, percebe que foi atingido de raspão e vai atrás de sua mãe. No terraço do prédio, o capanga de Bernardo atira em Furacão, mas a arma trava. Caio chega a tempo e empurra o bandido lá de cima. Miguel leva Poderosa para o quarto. Furacão avisa a Caio que não é para avisar a polícia. Bernardo estranha a demora de seu capanga. Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala. Oxente fala com a família sobre o dia de trabalho. Serena e Luiggi ficam ansiosos com o retorno de Bibiana. Olympia fala com Leandro sobre Tobias. Bernardo se irrita com a ausência do capanga. Furacão observa o filho dormir. Os idosos acompanham Fernanda na distribuição de alimento. A filha de Ramiro convida Nivaldo para sua casa. O menino fica encantando com a mansão. Tobias chega, se assusta e chama a segurança. Bernardo descobre que Furacão e Caio estão vivos. Ramiro chega e permite que Nivaldo seja expulso. Fernanda avisa que ela sairá de casa caso o menino seja expulso. Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel e acende um fósforo.

O post Amor Sem Igual: Bernardo tenta matar Poderosa ao incendiar a casa de Miguel apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias