Goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, cria revolta após ser tietado por torcedores do Flamengo

Goleiro Bruno com torcedores do Flamengo (Foto: Reprodução)
Goleiro Bruno com torcedores do Flamengo (Foto: Reprodução)

O fato de torcedores do Flamengo ter tirado foto com o ex-goleiro do time, Bruno, criou revolta nos internautas

Apesar de ter sido condenado pela morte de Eliza Samudio, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, ainda possui uma legião de fãs. Prova disso, é que ao andar em um shopping junto com a sua atual mulher, o goleiro mal conseguiu aproveitar o passeio, pois, diversas pessoas o abordaram para tirar fotos.

O fato aconteceu na última segunda-feira (23), no shopping de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Na oportunidade Bruno foi realizar as compras de Natal. As pessoas que abordaram o goleiro no shopping eram torcedores do Flamengo. O fato acabou gerando revolta em alguns internautas, que se mostraram indignados.

Em seu perfil no Instagram, Bruno compartilhou uma foto onde aparece ao lado de alguns fãs em uma loja do Flamengo, na legenda da publicação ele agradeceu o carinho recebido por todos.

Confira!

“Esse mundo esta acabado mesmo…”, comentou um internauta. “Um absurdo .um homem desses como famoso. Herói? Que pais e esse?”, escreveu uma internauta indignada. “Esse é o perfil do nosso país,AFF francamente😢 “, lamentou outra.

O goleiro, vale dizer, foi condenado a 20 anos pelo assassinato de Eliza Samudio, ele deixou a prisão no mês de julho após 9 anos. Bruno chegou a ser contratado pelo Poços de Caldas, time de Minas Gerais, porém, por conta de alguns problemas, o goleiro acabou decidindo rescindir o contrato.

Carregar Mais Notícias