O casamento que precisou enxugar a lista
Bom, parece que nem para os famosos a grana é infinita! Ana Hickmann, aos 45 anos, e Edu Guedes tiveram que fazer um corte de tesoura bem pertinho naquele casamento que prometia ser a festa do século em uma fazenda centenária no interior.
Saiba que os noivos tinham inicialmente 650 convidados confirmados. Pois bem, ao chegar a hora da festa, perceberam que a conta não fechava e tiveram que fazer aquele ajuste desconfortável: cortaram para apenas 150 convidados. Isso mesmo! Um corte de mais de 23%! Ouch!
Ana foi bem sincera no desabafo: ‘Orçamento não dá’. Nem é para menos, viu? Festa de luxo em fazenda com mais de duzentos anos de história sai caro mesmo. Mas a apresentadora não deixou a brincadeira desanimar o clima, e a cerimônia rolou beleza.
No meio da emoção, Ana soltou aquele voto que derrete qualquer coração: ‘Eu nunca pude imaginar que o amor da minha vida sempre esteve ali ao meu lado todo esse tempo’. Edu, que estava lá curtindo cada momento, provou que às vezes o importante mesmo é ter a galera que realmente te ama por perto.
Moral da história? Nem sempre quanto mais, melhor. Às vezes, um casamento com 150 pessoas que realmente importam bate qualquer festa de 650 desconhecidos. Bora conviver com o real!