Ana Maria Braga assume namoro, revela seu segredo de sedução e reclama de homem grudento: “Nhem nhem nhem”

Ana Maria Braga, Natal, Globo, Mais Você
Ana Maria Braga engatou novo namoro (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga, que assumiu recentemente seu novo namorado, deixou escapar alguns segredos de sedução. No Mais Você, a loira disse que prefere que tenha um mistério na relação

Ana Maria Braga está radiante com seu sucesso na vida profissional e sua felicidade na vida pessoal. O Mais Você está consagrado como um dos programas de maior sucesso da Globo, elevando a apresentadora ao status de rainha das manhãs. Recentemente, Ana Maria foi flagrada ao lado de seu novo namorado. Passeando no shopping, a loira trocou carícias com o bonitão.

Nesta quinta-feira, 21, Ana Maria recebeu Armando Babaioff e Fabiula Nascimento para seu café da manhã. No papo, os três falaram sobre os personagens deles em Bom Sucesso. Após uma das cenas, a apresentadora pode ter revelado detalhes de sua preferência nos relacionamentos amorosos.

“A gente fica aqui acabada, né? Tadinho. Mas a sensação é assim. Eu não sei se a sensação é minha. Mulher, normalmente, não gosta muito de homem que fica nhem-nhem-nhem, dizendo que gosta. A sensação é que, de repente, precisa ter um certo mistério. Acho que não só mulher, acho que o ser humano. Precisa ter um certo mistério. Não pode entregar assim de tudo. Porque acho que fica numa boa, fica confortável. Você não tem dúvida de nada, tem que ter um”, disparou Ana Maria.

O novo namorado de Ana Maria virou assunto e repercutiu nas redes sociais. O bonitão é francês e se chama Johnny Lucet. A assessoria da loira confirmou o relacionamento, dizendo que é recente. Ana, inclusive, passou uns dias na França quando tirou férias do Mais Você, curtindo a região da Borgonha e participando até da Semana de Moda de Paris.

Ana Maria Braga e o namorado (Foto:AgNews/Edson Aipim)
Ana Maria e o namorado (Foto:AgNews/Edson Aipim)
Ana Maria Braga e o namorado (Foto:AgNews/Edson Aipim)
Ana Maria e o namorado (Foto:AgNews/Edson Aipim)
Carregar Mais Notícias