Sandro Pedroso admite crise com Jessica Costa, filha de Leonardo, faz desabafo e ela expõe tudo publicamente

Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso. (Foto: Reprodução/Montagem)
Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso. (Foto: Reprodução/Montagem)

Sandro Pedroso, genro de Leonardo, que é casado com Jessica Costa, deixou claro crise no casamento dele

Sandro Pedroso, atual marido de Jessica Costa, filha de Leonardo e ex de Susana Vieira, quebrou todos os protocolos e usou as redes sociais para fazer um longo desabafo deixando claro que ele a filha do sertanejo realmente estão vivendo uma profunda crise no casamento. Juntos há alguns anos, eles tem um filho, mas se casaram há poucos meses, quando Rodrigo Faro acabou fazendo a festa de casamento no Hora do Faro. Por sinal, a festa deu o que falar, porque o pai de Jessica simplesmente não compareceu na festa, o que aumentou os rumores de que a família vive uma guerra e que ele não aceita Sandro Pedroso.

“Quem vê essa foto não imagina as lutas que nós temos diárias. Mas o que você tem feito pelo seu casamento? Não vou negar, passamos por uma crise. E resolvi propor a ela fazer uma lista das coisas que ela não gostava em mim. E eu fazer uma lista coisas que eu não gostava nela”, disse Sandro Pedroso sobre Jessica Costa, filha de Leonardo, no desabafo:

“Tem funcionado! Desafio você a fazer uma lista também? Mas tem que ser escrito! Depois me manda por direct se mudou algo? Lute pelo seu casamento e por sua família! O casamento é uma construção diária!”, disparou Sandro ganhando milhares de comentários nas redes sociais.”Mas se ela fizer uma lista de vantagens e desvantagens, haverá mais vantagens para ficarem juntos 😍😍 torço por isso”, disse uma internauta sobre o casamento da filha de Leonardo e também sobre o desabafo de Sandro Pedroso

Depois do desabafo, Jessica Costa, filha de Leonardo, não pensou duas vezes e comentou a publicação do marido Sandro Pedroso: “É verdade!!! 😂😂😂 O que importa é que a gente se ama ♥”. Vale dizer que a moça, recentemente, chamou a atenção ao fazer um desabafo no qual contou que precisará fazer uma delicada cirurgia no coração. Por conta desse problema, as crises de pânico e depressão dela se intensificaram e ela chegou a passar alguns dias no exterior com a mãe, que mora em Miami, o que gerou algumas críticas por não ter levado o filho junto.

Carregar Mais Notícias