Ana Maria Braga tira alguns dias de folga do Mais Você
A querida Ana Maria Braga não estava no comando do “Mais Você” nesta segunda-feira (31/8), o que logo deixou os telespectadores preocupados achando que algo tinha acontecido. A apresentadora, que é praticamente sinônimo do programa matinal da Globo, esteve ausente e logo começou o burburinho nos bastidores.
Mas fiquem tranquilos, tá tudo bem! Ana Maria resolveu tirar alguns dias de folga durante esta semana e explicou direitinho o motivo de sua ausência. Nada de grave, apenas a apresentadora precisando recarregar as energias depois de tanto trabalho.
Enquanto Ana Maria estiver curtindo seus dias de descanso, a emissora escalou duas celebridades para assumir o comando do programa: Tati Machado e Gil do Vigor. Os dois são comunicadores experientes e conhecidos do público, então o Mais Você promete continuar entretendo e informando os espectadores mesmo sem a presença da dona da casa.
É totalmente comum apresentadores tirarem alguns dias para se renovar e descansar — especialmente considerando o ritmo intenso de trabalho na televisão aberta. Ana Maria merecia bem esse tempo fora, visto que ela está sempre na telinha trazendo receitas, dicas e muito bom humor para o café da manhã dos brasileiros.
A ausência não durará muito, e em breve a rainha do Mais Você volta com toda energia para continuar inspirando e divertindo sua legião de fãs!