Ana Maria Braga se revolta com governo e ataca publicamente: “Tudo caro, carne, dólar, o pãozinho”

Ana Maria Braga e Jair Bolsonaro na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga também está revoltada com os preços elevados de alguns produtos do mercado brasileiro durante a gestão do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Ana Maria Braga, da apresentadora foi destaque tempos atrás por criticar a alta dos preços de alguns alimentos, como tomate e cebola. Em 2013, por exemplo, ela usou um colocar de tomate para detonar o preço absurdo da fruta na ocasião. O mesmo ocorreu em 2015, quando a artista também utilizou um colar de cebola para protestar.

Anos se passaram e o governo mudou. Agora com Jair Bolsonaro na presidência, a carne, entre outras coisas, tiveram um aumento absurdo nas últimas semanas. O fato foi o suficiente para o telespectador de Ana Maria Braga questionar se ela não repetiria a mesma manifestação feita durante os governos do PT. “Não está na hora de fazer um colar de carne ou de ovo para protestar contra o preço da carne?”, questionou o seguidor, fazendo referência às vezes em que a apresentadora usou colares de tomate (em 2013) e de cebola (em 2015).

Ana Maria Braga com o colar de cebolas em 2015 (Foto: Reprodução)
Ana Maria com o colar de cebolas em 2015
(Foto: Reprodução)

Engana-se quem achou que Ana Maria Braga iria ficar calada. Na sequência, a apresentadora respondeu prontamente, se justificando por ainda não ter feito algo parecido ao que fez no passado. Ana Maria respondeu: “É, meu senhor. Se for fazer colar com tudo que está caro, vai faltar pescoço. É a carne, o dólar, o pãozinho francês”.

De acordo com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), o preço da carne bovina apresentou alta nas 17 capitais brasileiras em novembro.

Em janeiro desse ano, no meio da tragédia de Brumadinho, Ana Maria Braga foi destaque ao mandar melhoras para Jair Bolsonado, enquanto ele estava internado para a retirada da bolsa de colostomia. “Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para tocar esse mundo de coisas que têm acontecido”, disparou ela na ocasião.

Carregar Mais Notícias