Ex-BBB Ariadna alfineta Gretchen e recebe resposta do filho dela

Ariadna
Ex-BBB Ariadna alfineta Gretchen e recebe resposta do filho dela (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ariadna Arantes ">Gretchen">Ariadna Arantes recorreu às redes sociais na última quarta-feira (04) para fazer uma crítica à cantora Gretchen. A ex-BBB, sem papas na língua, condenou a musa do rebolado pela suposta postura de cobrar dinheiro dos fãs para gravar vídeos personalizados.

De acordo com Ari, ela chegou a assistir um destes vídeos. “Eu tô é CHOCADA COM ISSO, ME JULGUEM… Cobrar fã que já faz tanto, enchendo seus cofres? Desculpa mas pra mim isso não existe”, disparou.

“ESSES ARTISTAS PRECISAM SE HUMANIZAR E VER QUE DINHEIRO NÃO É TUDO… Alguns desses artistas aí pra mim caíram no meu conceito alguns deles eu era fã de verdade mas depois dessa… esse ano de 2019 tá de verdade BIZARRO”, disse ainda.

A postagem, claro, gerou a maior repercussão na web e consequentemente recebeu diversos comentários. Até mesmo um dos filhos de Gretchen resolveu entrar na discussão. De modo a defender a mãe, Gabriel Miranda negou que a artista cobre dinheiro por vídeos.

“Querida Ariadna! Eu como filho da Gretchen te garanto que essa informação não é verdadeira. Sempre que estou com a mamis ela faz vídeos para os fãs, áudios, e mensagens escritas sem cobrar nada, únicas prestações cobradas são publicidades”, afirmou.

Diante do esclarecimento, Ariadna respondeu: “Eu não tô falando mal da sua mãe, ela faz o que quiser da vida… eu adoro ela, só que eu entrei lá no site e vi inclusive que um vídeo mensagem custa 500 reais”.

“Eu não to julgando ninguém. Só acho que isso já é demais. Mas não é só com ela não… é com a lista imensa de atores que tem lá”, finalizou a morena.

Carregar Mais Notícias