Ana Maria Braga dá bronca em convidado após ser chamada de senhora

Ana Maria Braga não gosta de ser chamada assim!

Olha só o clima que rolou no Mais Você desta sexta-feira (21/8)! Ana Maria Braga, a rainha das manhãs da Globo, deu uma bronca memorável em um participante do Jogo de Panelas que cometeu o erro de chamá-la de “senhora”.

Mas sério mesmo? A apresentadora, que está sempre com aquele bom humor característico, não deixou passar batido. Ela mandou um recado bem direto mostrando que não está nem aí para ser chamada assim, e com razão! Ana Maria tem aquela energia jovem e vibrante que não combina mesmo com ninguém a chamando de “senhora”.

O convidado deve ter levado um susto com a reação dela, mas tá certo! Quando alguém tem a personalidade marca-presença como Ana Maria Braga, o pessoal precisa entender que ela é muito mais que isso. A apresentadora é uma instituição viva na televisão brasileira!

Os internautas já saíram em defesa dela nas redes sociais, porque vamo combinado: ninguém quer ser chamado de “senhor” ou “senhora” de forma depreciativa. Ana Maria mandou a real e pronto, mostrou que está ali pra mandar na brincadeira, não pra ser subestimada. Toda razão!