Ana Maria Braga tem “podre” revelado por Leão Lobo, segredo do sucesso é exposto e global é detonada: “truqueira”

Ana Maria Braga durante participação no reality culinário Mestre do Sabor, que teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria durante participação no reality culinário Mestre do Sabor, que teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Globo)

Por esse ninguém esperava. Ana Maria Braga, após cometer gafe ao vivo no Mais Você, foi detonada por Leão Lobo, do Fofocalizando.

Durante o Mais Você, da apresentadora perguntou se Neymar entraria em capo, porém, o jogador não havia sido convocado.

“A gente está curioso para saber aqui se o Neymar entra em campo, se não entra, porque o Tite anda com uma cara preocupadíssima. Esse jogo é meio decisivo para ele, não é não?”, perguntou a apresentadora a Carlos Gil. Então, o repórter teve que explicar à Ana Maria Braga que o craque não foi selecionado: “O Neymar… ele está se recuperando de uma contusão, ele não foi convocado para essa rodada de amistosos contra a Argentina, que foi na Arábia Saudita o jogo na semana passada, e hoje aqui nos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, contra a Coreia do Sul”.

Até aí, nada demais. O que ninguém esperava era que Ana Maria Braga fosse detonada por conta disso. Leão Lobo foi impiedoso em sua crítica a respeito da colega no Fofocalizando. “Ana Maria é truqueira, ela gosta de cometer gafes para ganhar audiência”, afirmou, com plena certeza. Ao ser questionado por Gabriel Cartolano se não seria apenas um caso dela não se interessar por futebol, Leão foi ainda mais duro: “Ela podia estudar, já que é apresentadora”.

Leão Lobo acusa Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Leão Lobo acusa Ana Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista finalizou a crítica contra Ana Maria Braga: “Foi de propósito. Ela sabe. Faz isso de sacanagem, pra ganhar mídia, audiência. E nós, mostrando isso aqui, caímos nesse truque“, analisou o contratado do SBT.

Carregar Mais Notícias