Galã de Éramos Seis, da Globo, é flagrado em cena de sexo gay brutal e imagens se espalham

Ricardo Pereira (Foto: Reprodução)
Ricardo Pereira em cena de sexo gay (Foto: Reprodução)

Ricardo Pereira, galã de Éramos Seis, da TV Globo, foi flagrado em uma cena intensa de sexo no filme Insolação, de Portugal

Ricardo Pereira é um artista português que se consagrou com papéis na teledramaturgia brasileira nos últimos anos, estando no ar com Éramos Seis, da TV Globo, atualmente. Sempre encarando diversos desafios quando encara seus personagens, o famoso acabou protagonizando uma cena que pode ser chocante para muitos, mas para ele é apenas mais um trabalho. Em Insolação, ele transou com outro homem em uma sequência de tirar o fôlego.

Nas cenas do filme, o galã é abordado por um personagem que pede uma vasilha emprestada e acaba se deparando com o português saindo da piscina, exibindo boa forma e muita sensualidade. Em uma troca de palavras sobre o fato do rapaz, vivido por Ricardo Pereira, ser gay, uma grande tensão acaba rolando entre os dois e a pegação acaba se tornando inevitável.

O rapaz que pede a vasilha para Ricardo Pereira parte para um beijo em um ato completamente impulsivo, e é interrompido pelo famoso da Globo, que diz que ali nada poderia acontecer. No corte da cena, os dois são mostrados fazendo um sexo agressivo, em que o personagem do português acaba tirando a virgindade do parceiro, que se mostra totalmente entregue, porém, preocupado, já que nunca tinha transado com homens.

O ator é mostrado por alguns segundos durante a cena de sexo, fazendo muitas expressões de prazer, assim como já tinha feito anteriormente na televisão brasileira. Para quem não sabe, o famoso foi o primeiro ao lado de Caio Blat ao mostrar uma sequência com transa homossexual de uma produção do Brasil, em Liberdade, Liberdade, de 2017. Na época, o famoso foi aplaudido pelo público, que vibrou muito com a conquista LGBTQ+.

Na vida pessoal, Ricardo Pereira é casado com Francisca Ramalho Perestrelo Pinto Ribeiro, com quem possui três filhos. Para assistir à cena, clique aqui.

Ricardo Almeida caracterizado de Almeida para Éramos Seis (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ricardo Almeida caracterizado de Almeida para Éramos Seis (Foto: Divulgação/TV Globo)
Carregar Mais Notícias