Ana Maria Braga vai aos prantos na Globo ao relatar drama pessoal e mandar mensagem para Gugu

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo
Ana Maria Braga não conteve a emoção ao revelar problema de saúde de Cristal (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga não segurou a emoção ao relatar a história de sua cachorrinha e mais tarde mandar uma mensagem ao amigo Gugu

A manhã foi de grandes emoções para Ana Maria Braga nessa sexta-feira, 22, durante o Mais Você da Globo,  a apresentadora se emocionou 2 vezes ao relatar drama com sua cachorrinha e também mandar boas vibrações ao apresentador da Record, Gugu Liberato, que está internado na UTI de um hospital nos Estados Unidos após sofrer um grave acidente doméstico.

A primeira matéria exibida por Ana Maria Braga, e que levou a apresentadora às lágrimas, foi quando O Mais Você exibiu um especial falando sobre os cães-guias que auxiliam as pessoas com deficiência visual. Ana acabou se emocionando ao relatar a história de sua cachorrinha, Cristal, que perdeu a visão devido um Glaucoma.

“Desde o ano passado, eu comecei a perceber que ela estava mais tristinha, e começou a bater em algumas coisas. Comecei a fazer um tratamento, descobri que ela tinha glaucoma e, apesar de todo o tratamento, a gente não conseguiu reverter. Como nos seres humanos, inclusive. Hoje a Cristalzinha está cega, cega de tudo.” contou Ana Maria Braga bastante emocionada.

Ana Maria Braga disse que no seu caso ela virou a guia de sua cachorrinha e ela entende como é importante auxiliar as pessoas nessas condições: “Eu pude, através do problema da Cristal, entender… Hoje eu sou a guia, a mãe-guia. Faz pouco tempo que ela está com cegueira total, então ela está aprendendo os caminhos e eu estou aprendendo a cuidar da Cristal, para que ela não se sinta tão perdida. Ela está bem, mas é uma situação realmente que você começa a entender melhor a dificuldade da vida das pessoas que não têm a visão. Amor é o mais importante nisso tudo”.

Antes de terminar o Mais Você na Globo, mais um momento de emoção, Ana Maria mandou boas vibrações para o apresentador Gugu, que sofreu um grave acidente na noite do último dia 20 de novembro: “Antes de encerrar, eu queria deixar as melhores vibrações para o Gugu. Gugu é muito querido por todos, especialmente por mim, que tive a oportunidade de conviver com ele. Essa corrente de boas energias, que é um símbolo de energia no palco, vai fazer a diferença para ele.” se despediu a apresentadora.

Ana Maria Braga, Globo, RecordTV, Fátima Bernardes
Ana Maria Braga homenageou Gugu LIberato no Mais Você (Reprodução/Globoplay)
Carregar Mais Notícias