Após infarto, William Bonner abre espaço no Jornal Nacional e comunicado oficial é feito pela Globo

globo bolsonaro William Bonner surpreendeu um ex-colega (Foto: Reprodução)
Contratado da Globo, William Bonner falou no Jornal Nacional a respeito da internação de Galvão Bueno após infarto (Foto: Reprodução)

William Bonner deu notícias sobre estado delicado de Galvão Bueno.

William Bonner abreiu um espaço no Jornal Nacional para falar do estado delicado de Galvão Bueno após um infarto que acabou o tirando de narrar a final da libertadores entre Flamengo e River Plate.

A notícia do problema de Galvão saiu nos sites de esporte nesta quinta-feira (21) e a noite William Bonner concedeu mais informações para o público que estava aflito atrás de notícias. A Globo emitiu uma nota oficial esclarecendo que Galvão foi substituído por Luís Roberto.

Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores“, dizia o comunicado.

Cabe lembrar que está uma semana agitada para o pessoal do Jornal Nacional e companhia, pois além do problema e Galvão Bueno, William Bonner também leu a nota oficial da assessoria de Gugu Liberato, o qual está em estado delicado após acidente doméstico.

O narrador da Globo, Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno não irá narrar a final da libertadores devido a um infarto (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias