Andressa Urach é confundida com Michelle Bolsonaro e reage

Andressa Urach
Andressa Urach e Michelle Bolsonaro foram comparadas (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Não é de hoje que Andressa Urach é comparada com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro, mas, desta vez, as duas surgiram em fotos ainda mais parecidas.

No Twitter, um fã divulgou uma montagem com uma sequência de imagens das duas, tanto com os cabelos loiros quanto morenos, como estão agora, e as famosas acabaram sendo confundidas.

A repercussão foi tão grande que um fã de Andressa publicou o meme nos Stories do seu perfil e a marcou. Ao se deparar com o comparativo, a ex vice Miss Bumbum acabou reagindo.

Ela postou várias carinhas de risos, como se achasse engraçadas as comparações, já que não esconde de ninguém o seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro. “Gêmeas”, reagiu um fã.

“Não dá pra saber quem é quem”, disparou outro internauta. “O sorriso delas é igual, socorro”, comentou mais um. “Acho q a Michelle chegou no cirurgião plástico com uma foto da Urach querendo ser igual”, outro.

Confira:

Michelle Bolsonaro
Andressa Urach comentou sobre comparação com Michelle Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach relembra foto de diabinha

Andressa Urach lembrou da época em que não pensava que sua vida se transformaria por causa da igreja. Hoje evangélica, a modelo compartilhou uma imagem quando se vestiu de diabinha e outra nos dias de hoje, completamente diferente.

A publicação antes e depois e que deixou os fãs em alerta veio com uma reflexão sobre a Bíblia. “Não há honra maior do que ter o nome escrito no livro da vida”, escreveu. “‘Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça'”, completou a famosa.

Na imagem, a artista citou um trecho do Livro Sagrado como se estivesse mandando um recado para a antiga Andressa Urach. “Vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve”.

Nos comentários, o público destacou que a mudança foi a melhor decisão. “Você é lendária”, exaltou uma. “A diferença é enorme e gratificante”, comemorou outra. “Você é um testemunho”, destacou uma terceira. “Grande exemplo”, concordou mais uma.

A ex-Miss Bumbum mudou sua vida completamente após quase perdê-la por causa de uma cirurgia estética nas pernas que deu errado. De lá para cá, a ex-loira aceitou Jesus e virou um exemplo para os seus mais de 2 milhões de seguidores.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

💕Não há honra maior do que ter o nome escrito no livro da vida. 💕 “Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.” Ecl 9:8

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Carregar Mais Notícias