Após terminar com Rafaella, Gabigol surge em vídeo “babando” por Anitta

Anitta
Anitta se encontrou com Gabigol após ele terminar com Rafaella Santos (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Após terminar com Anitta neste início de 2020, mas a reação da cantora não foi muito boa.

Na ocasião, ele surgiu babando enquanto a famosa rebolava e chegou a subir ao palco em determinado momento, enquanto ela seguia dançando normalmente.

Mais tarde, o craque entrou nos bastidores e apareceu em um flagra bastante ousado, com a calça caída e pegando na perna da funkeira.

O show aconteceu em Jurerê Internacional, Florianópolis, e as imagens estão repercutindo até agora. “Meu Deus, que desmantelo”, reagiu um internauta.

“Que visão maravilhosa”, disparou outro, sobre Gabigol ter deixado o bumbum à mostra. “Anitta depois de umas 150 BPM”, disse mais um. 

Confira:

Gabigol foi barrado em festa de Neymar

O Réveillon de Barra Grande de Neymar foi regado de curtição, mas também cenário de treta. O desentendimento foi protagonizado por Rafaella e Gabigol, que, segundo falam, não se dá muito bem com o craque do PSG.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a irmã de Neymar e o atacante do Flamengo alugaram uma casa para eles. No entanto, o casal, que já terminou algumas vezes, rompeu de novo. Dessa forma, Rafaella ficou com a casa para ela e algumas amigas.

Gabigol, que teve que alugar uma casa às pressas, foi barrado na área VIP da festa de Neymar e acabou ficando no meio da galera, como outros convidados “não VIPs”, afirmou a publicação.

Sobre as festas do jogador, a publicação revelou que todas as meninas são “pagas” para estarem lá. A ida delas para a festa é tudo por conta da produção, que banca passagem e hospedagem.

Antes de entrarem na casa, as meninas são revistadas, já que os celulares são proibidos. Uma vez dentro da mansão, acontece o “open mulher”, que são quando elas entram, beijam os “parças” e saem.

Carregar Mais Notícias