Aneel Aprova Reajuste na Conta de Luz

Mais um reajuste na conta de luz vem aí para a gente!

Ó não! A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) acabou de aprovar um novo reajuste na conta de luz e o povo já está reclamando por aí! O aumento é de 1,1% em média, o que pode parecer pequeno, mas quando a gente soma com tudo que já pagamos, dói na carteira sim viu!

Esse novo valor já começa a valer a partir do dia 1º de julho, então preparem os bolsos porque as contas vão chegar mais pesadas. É sempre a mesma história: reajuste aqui, reajuste ali, e no final do mês a gente fica sem grana nenhuma!

A galera já está no Twitter reclamando, e com razão! Quando é que a gente consegue um descanso nesses preços? O povo está cansado de ficar cobrindo esses custos todos. Que a Aneel pelo menos tenha levado em conta a situação financeira apertada que todo mundo tá vivendo por aí, mas infelizmente a conta não vai sair mais barata não!