Anitta abaixa calcinha e termina 2019 mostrando marquinha

Anitta
Anitta impressionou com marquinha em clique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta quase terminou o ano mostrando demais. A artista protagonizou um ensaio quente com o fotógrafo MOA, posando para fotos nas quais abaixava levemente o biquíni.

Em vários ângulos diferentes, a funkeira sensualizou e mostrou que estava pronta para começar 2020 da mesma maneira que sempre foi desde o início da carreira: ousada.

Com o corpo de fora e um look cavado, a cantora abaixou a calcinha do biquíni levemente e não teve medo de caprichar na provocação.

Vale lembrar que Anitta passou a virada de ano se apresentando no Festival Virada Salvador. Ela esteve hospedada com amigos na casa de Paula Lavigne e Caetano Veloso.

E, para o ano que vem, a Poderosa declarou em entrevista que a intenção é curtir e beijar muito na boca. Errada não está.

Confira:

View this post on Instagram

🐚 @anitta

A post shared by MOA (@_m_o_a___) on

Anitta pede impeachment de Bolsonaro

Mais de um ano após as eleições presidenciais, durante as quais foi atacada por não ter se posicionado contra o presidente Jair Bolsonaro, Anitta finalmente resolveu se pronunciar por conta própria.

Na época do pleito, ela chegou a ser “obrigada” a dizer que não votava em candidatos “favoráveis” à homofobia; porém, muita gente não colocou muita fé nas suas palavras. Agora, a cantora falou com todas as letras.

Por meio dos Stories da digital influencer Rainha Matos, a funkeira acompanhava um game de perguntas e respostas e foi surpreendida com a afirmação: “Em 2020 eu quero impeachment“.

Em resposta, a cantora concordou imediatamente: “É, pelo amor de Deus. É isso mesmo, gente“. Logo de cara, a resposta acabou viralizando nas redes sociais e a artista foi bastante elogiada.

Carregar Mais Notícias