Caitlyn Jenner explica motivo de seu divórcio de Kris Jenner

Caitlyn Jenner explica motivo de seu divorcio de Kris Jenner

Em uma nova entrevista Caitlyn Jenner insistiu que sua transição de gênero não teve nada a ver com sua separação de Kris Jenner.

Caitlyn foi casada com Kris de 1991 a 2015, e o casal divide duas filha, Kendall e Kylie Jenner.

Em conversa com o jornal britânico Daily Mail, a medalhista de ouro olímpica assegurou que o motivo de seu divórcio da matriarca da família Kardashian não esteve relacionado com suas 'questões trans', e disse que a razão de optar pela separação veio a partir de 'um milhão de outras razões'.

Ela explicou: "Kris e eu tivemos um ótimo relacionamento por um longo tempo. Construímos uma família incrível, mas as circunstâncias e as pessoas mudam. E acho que a coisa mais difícil é poder fazer essas mudanças juntos e ainda ser tão fortes", comentou.

"Nosso relacionamento não funcionou mais e decidimos mutuamente que era hora de nos separar. Não houve animosidade", disse Caitlyn.

Caitlyn Jenner ainda faz aparições ocasionais no reality show da família, 'Keeping Up with the Kardashians', embora revelou recentemente que ela e Khloe Kardashian não conversam há mais de cinco anos, quando seu processo de transição de gênero começou.

Caitlyn Jenner teve seios antes de conhecer Kris Jenner

Durante um momento de sua participação no reality show I’m a Celebrity... Get Me Out From Here!, Caitlyn Jenner fez mais algumas revelações, sobre sua transição de gênero.

Segundo informações do site The Sun, ela chegou a contar que teve seios, ainda nos anos 1980, porém optou por 'retirá-los', ao conhecer Kris Jenner.

“Ao longo de muitos anos, tive muitas (cirurgias), mas, no final, foi muito rápido, porque você consegue fazer o rosto e o peito ao mesmo tempo. (...) Na verdade, para os homens, se usar estrogênio, os seios crescem bem. No meu caso, eu tomei estrogênio nos anos 1980 e fiquei com seios de 36/38B, e então conheci Kris e os cortei”, chegou a afirmar Caitlyn.

“Sou tão confusa na minha vida... E então, na segunda vez, 25 anos depois, eu estava de volta ao estrogênio, obviamente, e os seios voltaram, mas não muito. Então, eu realmente tive que 'colocá-los', para que seja meio que o ponto sem retorno”, complementou ela.

Carregar Mais Notícias