Anitta alfineta Gui Araújo após fofoca em A Fazenda e Jade apoia: ‘Mitomaníaco’

Reprodução/Instagram

Eita! Gui Araújo se envolveu em nova polêmica neste domingo, 24 de outubro. O influencer, que está confinado em “A Fazenda 13”, da Record TV, comentou sobre mais um de seus relacionamentos e falou que a pessoa com quem ele estava saindo também ficava com outras garotas. Sem papas na língua,  influencer, comentou, então, que uma das pessoas com as quais seu affair ficava também queria ficar com ele e que isso teria culminado no fim de seu relacionamento. Com a exibição da conversa, os fãs logo atrelaram a história ao namoro de Gui e Anitta.

O nome da cantora passou a ser mencionado na internet, e a artista se pronunciou sobre o assunto. Apesar de não mencionar o nome de Gui, ela abriu o jogo sobre o julgamento na internet e ainda alfinetou o ex-ficante, falando em mitomania, ou seja, a compulsividade em mentir.

“Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil… Algumas poucas envolvendo meu nome.. Mas em grande maioria envolvendo mulheres… E mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição para conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói. Hoje em dia, pra ser sincera, eu não to mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim…Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus, atingi minha elevação espiritual (Rolando de rir no chão contém ironia) de CAGAR pra qualquer dessas coisas. Mas, infelizmente, nem todo mundo caga. Pra eu chegar nesse ponto foi muuuuuito trabalho mental… Enfim… Eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por ai”, começou ela.

VEJA TAMBÉM:
Jade Picon se pronuncia após polêmica com Gui Araújo: ‘Fui exposta’
Zé Felipe abre o jogo após affair de Gui Araújo com Jade Picon: ‘Cabeça a mil’
Gui Araújo revela detalhes do affair com Jade Picon

“Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada”, continuou Anitta, que também comentou sobre a sua experiência com pessoas que mentem compulsivamente. 

“Eu tive a ‘experiência’ de cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E às vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim.Eu inclusive descobri que isso existia através de terapia porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano”, explicou.

Anitta continuou: “A questão é… SIM… existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e ‘provas’ que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da Internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta etc etc… comigo não deu certo, graças à Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer,, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas”, finalizou.

Em seguida, Jade Picon, que também teve o seu nome envolvido em polêmicas por causa de Gui Araújo, depois que o influenciador sugeriu que os dois viveram um romance durante o período em que a influenciadora ainda estava namorando João Guilherme, compartilhou a mensagem de Anitta com um coração vermelho.

POLÊMICA COM JADE PICON

A história de Jade Picon e Gui Araújo ganhou mais um capítulo em “A Fazenda 13” (Record TV). Durante a Festa Safari, na madrugada deste sábado, 23 de outubro, o influenciador falou sobre o relacionamento que teve com a ex de João Guilherme, enquanto eles ainda namoravam.

Recentemente, o ex de Anitta já havia confirmado que eles viveram um romance e definiu a influencer como ‘a mais proibida’ dentre as parceiras que já teve. Em conversa com Mc Gui, aos risos, os dois comentaram a relação. Ele afirmou que ‘

“Eu fiquei (com ela) bem antes, no fim do contrato anterior. Eu falei: ‘Você sabe o que você quer, tudo o que você faz!’. E ela disse: ‘Mano, eu tô te contando, porque o baguio é assim: Eu tô querendo muito’. Depois disso, o baguio ficou loco. Tipo assim, dia noite, noite, dia!”, relatou o ex “De Férias com o Ex”.

Leia+: Jade Picon curte Barcelona com Ítalo Ferreira

Então, Mc Gui perguntou com quantos anos a influencer estava e Gui afirmou 20. “Novinha, né?”, comentou aos risos.

Em seguida, Gui contou ainda que a relação evoluiu de um affair para algo semelhante a um namoro, porque os dois já não se separavam. De acordo com o influencer, o namoro de Jade com João já não ia bem quando eles começaram a ficar.

“Mulher, tá ligado, não tá nem ligando. Mulher, quando vem… E eu: ‘e meu parça?’. Ela: ‘Quando você quiser, cê fala. Por mim, tudo certo’. E o baguio (namoro) tava desandando já. (Ela) tava dormindo em casa, indo pros baile da favela tudo, dormindo lá, dormindo aqui, indo para as reunião lá no escritório, todo mundo lá”, afirmou.

Leia+: Jade Picon quebra silêncio sobre Neymar

Por fim, ele contou que após algum tempo, não conseguiu segurar e disse que precisaria contar a João Guilherme a respeito do que viviam às escondidas. Mas, primeiro, passaram por algumas situações constrangedoras. “O bagulho chegou uma hora que tava desandado mesmo: vendo todo dia, almoçando, jantando. E a galera tipo: ‘e aí, mano?’. Às vezes ele chegava lá e a gente disfarçava”, lembrou.

JADE PICON SE PRONUNCIA

O final de semana até poderia ter sido tranquilo na vida de alguns famosos, mas não foi isso que aconteceu. Depois que Gui Araújo revelou que teve um affair com Jade Picon, muitos já pensaram que ela teria traído João Guilherme, seu ex-namorado.

No entanto, depois de João Guilherme se pronunciar, Duda Reis, ex-affair de Gui Araújo também falar do assunto, coube a Jade Picon vir à tona e esclarecer os fatos em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss.

“Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram”, começou ela.

Jade Picon contou que jamais deveria se explicar sobre algo de vida pessoal, mas “se viu obrigada” diante da repercussão que os fatos tomaram.

Veja+:
Gui Araújo revela detalhes do affair com Jade Picon
Zé Felipe abre o jogo após affair de Gui Araújo com Jade Picon: ‘Cabeça a mil’
João Guilherme ‘topa’ De Férias com Ex após polêmica com Jade Picon
Leo Picon se pronuncia sobre rumores de affair de Gui e Jade: ‘Jamais compactuaria com traição da minha irmã’

“É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, continuou Jade.

A influencer ainda revelou que conversou com seu ex-namorado, João Guilherme, sobre o assunto e que recebeu muitas ofensas por parte dos haters.

“O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos”, finalizou.

Carregar Mais Notícias