Anitta é anunciada como conselheira do Estrelas da Casa e revela sua missão no reality!

Anitta é a nova conselheira do Estrelas da Casa!

É isso mesmo, pessoal! A rainha do pop nacional, Anitta, acaba de ser anunciada como conselheira do Estrelas da Casa e já tá toda empolgada com o role. Ana Clara fez o anúncio e avisou que a funkeira vai ter uma missão bem especial dentro do reality.

Segundo Anitta, vai ser um prazer colaborar com os participantes do programa. A cantora não deu muito spoiler do que vai rolar, mas uma coisa é certa: com Anitta envolvida, as coisas vão ficar bem mais interessantes. A mina é conhecida por não deixar brincadeira de lado e sempre trazer energia de sobra para qualquer projeto que entra.

O Estrelas da Casa já tá bombando antes mesmo de começar! Com seletivas cheias de talentos e agora com Anitta na jogada como conselheira, promete muita adrenalina e emoção. Os fãs já tão loucos para ver como a funkeira vai interagir com os participantes e qual será exatamente sua missão no programa.

Tá oficialmente confirmado: Anitta tá dentro do Estrelas da Casa e vai dar que falar! 🔥