Anitta é flagrada rebolando muito, abre short minúsculo e leva tapas no bumbum

Anitta distribui doces as crianças na cidade Rio de Janeiro e ganha muitos elogios dos fãs (Foto: Reprodução)
Anitta levou fãs à loucura com mais um vídeo cheio de ousadia em rede social (Foto: Reprodução)

Anitta roubou a cena e elevou a temperatura nas redes sociais com vídeo repleto de sensualidade

Uma das cantoras de maior sucesso do Brasil, Anitta arrasta multidões por onde passa e é conhecida por ser como um furacão.

Nesta quarta- feira, 26 de novembro, Anitta, que é conhecida por sua ousadia e sensualidade, mostrou que não tem vergonha de dançar e elevou a temperatura nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Anitta surgiu dançando e rebolando muito ao som de sua nova música de trabalho, Compatchy, feita em parceria com as cantoras Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca.

Nas imagens, a funkeira aparece rebolando bastante com um short minúsculo e entreaberto. De costas para a câmera, ela deixou o seu bumbum gigante focado nas lentas da câmera do vídeo que levou muito internauta à loucura.

Ainda no vídeo, Anitta se empolga e aparece dando tapas bem fortes em seu bumbum em determinada parte da coreografia.

Não demorou muito e a publicação da cantora carioca viralizou nas redes sociais e a famosa recebeu uma enxurrada de comentários sobre a sua performance sensual.

“A surra de bum bum é real vyadu”, comentou um seguidor da artista. “A bunda dela tem tanta vida própria, que esses dias eu a vi tirando CPF e dirigindo”, brincou mais um internauta. Confira o vídeo que roubou a cena e está dando o que falar:

View this post on Instagram

Gente? #Anitta dançando #Combatchy. Maravilhosa demais!

A post shared by Central Anitta (@centralanittabr) on

Recentemente, vale lembrar, Anitta virou notícia por entrar na lista de nomes mais importantes e cotados da publicidade. Segundo o colunista Leo Dias, a funkeira faturou, no mínimo, R$ 80 milhões representando algumas marcas. Isso tudo somente este ano. Hoje em dia, aliás, a cantora de “Combatchy” tem a opção de escolher com quem assina seus contratos. Porém, nem sempre as coisas foram assim.

Carregar Mais Notícias