Casado, William Bonner é colocado na parede por relacionamento com novinha e jornalista rasga o verbo

William Bonner
Casado, William Bonner é colocado na parede por relacionamento com novinha e jornalista rasga o verbo – Foto: Cicero Rodrigues/Memória Globo

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner pegou todo mundo de surpresa ao revelar gostar de se relacionar só com pessoas novas.

William Bonner já disse nas poucas entrevistas que deu na vida, sobre o porquê não gosta de aparecer muito na mídia. Para ele, o jornalista não deve ter o papel de se expor. Porém, algumas coisas fogem do controle e informações sobre a rotina pessoal dele vazam, é inevitável. Em uma entrevista que o jornalista deu para Marília Gabriela em 2014, fez uma revelação de tirar o fôlego.

Marília Gabriela teve a honra (e a sorte!) de entrevistar um dos maiores jornalistas que o país tem o prazer de ver na ativa. William Bonner concedeu poucos minutos de conversa com a colega de profissão, que recebeu respostas bastante curiosas. Um dos questionamentos que Marília fez foi sobre a aparência interna e externa dele.

Ela começou dizendo que a impressão que tem sobre William Bonner, é que ele aparenta ser muito mais velho por causa de toda a seriedade que deixa transparecer. A pergunta da jornalista foi a seguinte: “você sempre teve uma alma mais velha?”. Então Bonner respondeu que sim e disse que em toda a vida teve uma boa relação gente mais madura, do que com pessoas novinhas. “Eu sempre me relacionei muito bem com pessoas mais velhas”, disparou ele.

CR Rio de Janeiro (RJ) 14/10/2009 William Bonner no “Marília Gabriela Entrevista” – Foto Divulgação

Continuando a resposta, William Bonner contou que sempre teve como foco o seu trabalho. Ele diz que tudo começou quando acidentalmente entrou par ao jornalismo e ao se ver como apresentador de telejornal, colocou em sua cabeça que não poderia se comportar como as pessoas da idade dele. “Eu tinha que tomar um certo cuidado. Você, com 22 anos de idade, tem vontade de experimentar de tudo. Sair para beber, pegar o carro, correr…”, contou.

No fim da entrevista. William Bonner disse que precisou, desde muito cedo, se precaver, pois ele, na posição de telejornalista, não poderia fazer nada de errado. “Eu tenho uma série de responsabilidades que pessoas que não não telejornalistas, não têm. Eu não posso botar um carro em cima da calçada, eu não paro o carro em cima de uma faixa de pedestres, eu não consumo drogas ilegais, eu não bebo além da conta em público. Tem uma série de cobranças que eu mesmo me imponho, que me obriga a ter uma vida muito regrada”, termina.

Carregar Mais Notícias