Anitta expõe motorista da Uber por causa de assédio, polícia é acionada e cantora se revolta: “Estuprada”

A famosa se revoltou ao saber que um dos prestadores de serviço do aplicativo justificou ter assediado uma passageira porque ela usava um short no estilo da funkeira
Nesta terça-feira, dia 18, Anitta soltou o verbo no Twitter após saber sobre um caso de assédio envolvendo um motorista da Uber e uma passageira. A polêmica tomou uma proporção ainda maior quando o nome da famosa foi envolvido.
Depois de ser denunciado pela vítima, o prestador de serviço justificou seu ato nojento alegando que a moça estava provocando ele enquanto usava um short no estilo “Anitta”. “Estava em posições que eu nem gostaria de citar”, declarou em passagem pela delegacia.
Foi, então, que Anitta veio a público comentar o assunto. “Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar e etc., não significa qualquer autorização, pedido ou convite a ser assediada ou invadida, abusada e estuprada”, disparou a artista. “Quanto à menina estar usando um short do tipo Anitta, para mim, significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente para denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”, completou a beldade.

Menina denunciou motorista após conseguir gravar as declarações dele durante uma viagem
A jovem, que é menor de idade, conseguiu filmar o momento em que o motorista da Uber confessou que não se importava com o fato de ela ter menos que dezoito anos. A gravação, que envolveu o nome de Anitta, viralizou entre os internautas e chegou à Justiça. Ele foi localizado e precisou prestar depoimento à polícia.
A famosa se revoltou ao saber que um dos prestadores de serviço do aplicativo justificou ter assediado uma passageira porque ela usava um short no estilo da funkeira Nesta terça-feira, dia 18, Anitta soltou o verbo no Twitter após saber sobre um caso de assédio envolvendo um motorista da Uber e uma passageira. A polêmica […]Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short "tipo Anitta" e sentada numa posição favorável ao assédio pic.twitter.com/2NvMmmQjUR
— Anitta (@Anitta) February 18, 2020