Anitta faz exigência absurda para aceitar fazer show e acaba com prejuízo estratosférico; entenda

A cantora teve show cancelado (Foto: Reprodução/ Instagram)
A cantora teve show cancelado e o motivo é mais que inusitado; famosa nega (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta teve show cancelado e motivo é esdrúxulo

A cantora Anitta resolveu fazer uma exigência maluca para um contratante e acabou sendo “desconvidada” de show levando prejuízo imenso.

Isso porque a beldade deixou de ganhar meio milhão de reais, segundo a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. O motivo é que ela foi procurada para se apresentar no réveillon de Jericoacoara, promovido por uma marca conhecida.

A jovem estava em negociação com uma empresa para se apresentar na festa da virada da cidade. No entanto, Anitta fez uma lista de solicitações extremamente absurdas. Entre elas, a famosa estava pedindo dez quartos para seus amigos e equipe no Hotel Essenza, o mais badalado de Jeri. Devido a essas exigências, a organização do evento mandou ela procurar a turma dela e cancelou o convite.

Anitta
A jovem está envolvida em uma nova polêmica por causa do lançamento da Skol Beats 150 BPM (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, no último ano, Anitta cantou no réveillon da mesma cidade. Todavia, o desempenho da jovem deixou a desejar e ela foi muito detonada. Além de fazer um show no automático, a aritista teria colocado os familiares em cima do palco e esqueceu completamente de manter contato com os que foram assistir. Assim sendo, a beldade deixou de embolsar os R$ 500 mil que ganharia agora.

A assessoria de Anitta informou que o motivo não foi esse. A Rodamoinho disse, por meio de nota, que o contratante do Réveillon de Jericoacoara não cumpriu com suas obrigações contratuais, estando inadimplente desde agosto com o cachê da beldade. Depois de inúmeras negociatas registradas por e-mail, a participação da artista no evento foi cancelada em comum acordo, além disso as exigências também foram negadas.

Carregar Mais Notícias