Festinhas de Neymar contam com participantes de reality e proibição de celular

Neymar
Neymar tem dado festas movimentadas na sua mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim de ano não poderia ser diferente para Neymar, amante de festinhas privadas. Passando dias no Brasil, o jogador convidou amigos para curtir os últimos momentos do 2019 e a chegada de 2020 na sua mansão em Barra Grande, Bahia.

Apesar da curtição ser garantida, o craque impôs uma regra: celulares são proibidos. É o que conta a coluna de Leo Dias, do UOL.

Muito bem acompanhado, o anfitrião conta com a presença de nomes como Gabriel Medina, o jogador Lucas Lima e os participantes do De Férias Com o Ex, da MTV, Flávio Nakagima, Laryssa Botinno e Tati Dias.

De acordo com a publicação, Tati e Laryssa não estão hospedadas na mansão luxuosa de Neymar; no entanto, tem livre acesso para as festinhas que rolam por lá.

Quem teria hospedagem garantida na casa mas preferiu ficar de fora foi Rafaella Santos, irmã de Neymar. Segundo o colunista, os rumores são que a influenciadora digital não tem “pique” para as comemorações do irmão. Por isso, preferiu ficar em outro imóvel com mais tranquilidade.

Confira:

View this post on Instagram

Partiu ✈ BAHÊA 🔥😋

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

View this post on Instagram

🤟🏽👊🏽 @lucaslima @gabrielmedina

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Neymar antecipa Réveillon e mostra jatinho que o levou para a Bahia

Neymar Jr esteve ausente diante das últimas polêmicas envolvendo o seu nome e, após meses com a imagem descansada, está se preparando para voltar com tudo.

Mais uma vez, o craque passará o Réveillon em Barra Grande, na Bahia, e já antecipou a viagem com seus “parças”, com quem apareceu no lado de fora do jatinho que os levou.

Entre os que já estão nas terras baianas com o craque, estão o surfista Gabriel Medina e o jogador do Palmeiras Lucas Lima.

Vale lembrar que no Réveillon do ano passado, Neymar polemizou ao posar ao lado de Medina e de 26 mulheres, repercutindo negativamente nas redes sociais.

No ano anterior, na virada de 2017, ele também foi para a Bahia, mas acabou partindo de surpresa para Fernando de Noronha.

Carregar Mais Notícias