Anitta pede dinheiro na rua, revolta pedestres e verdade é revelada: “Chorei e puxei o capuz dela”

Anitta
Anitta virou motivo de piada entre os internautas, mas não tem ligado muito (Foto: Reprodução)

Internautas passaram a inventar história com nome da cantora e têm viralizado nas redes sociais

Anitta virou motivo de piada entre alguns internautas nos últimos dias. Isso porque parte dos usuários das redes sociais começaram a inventar histórias com o nome da cantora da Show das Poderosas – que normalmente costuma render muitos likes e interações.

O relato é o mesmo, mas tem sido replicado por diferentes pessoas. “Eu estava de boa andando no Centro, aí uma mendiga me parou e falou: você é uma gay linda! Poderia me dar dinheiro?”, começava dizendo o texto em tom de piada, é claro.

“Eu dei umas moedas, ela pegou o dinheiro e gritou: agora que já consegui o pink money, vai se lascar seu bait*la! Eu chorei e puxei o capuz dela. A mendiga era a Anitta”, completou o autor do texto, que até o momento não teve sua verdadeira identidade revelada.

Entretanto, como já era de se esperar, tudo não passou de uma tentativa de chacota envolvendo a musa carioca. Desde as eleições passadas, parte do público pegou birra pelo fato de a beldade ter evitado assuntos políticos, mesmo ela tendo afirmado que jamais votaria no atual presidente, Jair Bolsonaro.

O assunto rende até hoje, mas só entre quem não gosta da famosa e insiste em distorcer as falas dela para causar confusão na internet. Ela, que vive no topo das paradas musicais, não parece se preocupar muito com isso, uma vez que é uma parcela mínima de pessoas que tentam, de certa forma, boicotar o crescimento dela.

Anitta
Anitta focará totalmente na carreira internacional, revelou Ryan Tedder (Foto: Fábio Cordeiro/Gshow)

Enquanto isso, Anitta está focada nos projetos da carreira. Segundo a própria, após o fim do projeto Brasileirinha, seus trabalhos tomarão rumos completamente diferentes. Ao que tudo indica, ela investirá pesado na imagem internacional, que tem crescido cada vez mais, inclusive com um álbum totalmente em inglês, como já foi revelado pelo produtor estrangeiro Ryan Tedder.

Carregar Mais Notícias