Amor de Mãe: Vitória faz importante descoberta sobre Sandro

Amor de Mae Vitoria faz importante descoberta sobre Sandro

Pelo visto, Vitória (Taís Araújo) está mesmo disposta a descobrir o que aconteceu, com o filho que teve, fruto do relacionamento com Raul (Murilo Benício).

No capítulo de sexta-feira (27) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, a advogada, aliás, deve descobrir que ninguém menos que Sandro (Humberto Carrão) foi criado por Kátia (Vera Holtz).

Vitória escondeu de todo mundo que deu à luz ao herdeiro, porém acabou dando o bebê para a própria Kátia, principalmente por achar que não ia conseguir criar a criança.

E agora, será que ela vai descobrir tudo que aconteceu?

Confira o resumo completo do capítulo:

Amanda diz a Vitória que pedirá demissão. Sandro pensa em sair de casa, mas Lurdes apoia o filho. Marconi pressiona Gabo, que despista Thelma. Davi defende Vitória para Amanda. Vitória conversa com Davi. Joana comunica a Camila que não poderá dar continuidade a seu projeto do aplicativo para mães. Vitória descobre que Sandro foi criado por Kátia. Vitória revela às irmãs que não perdeu seu bebê com Raul. Estela comenta com Jorge sobre seu plano contra Lídia. Tales se declara para Lídia. Álvaro descobre a traição de Amanda. Camila conversa com Nuno sobre Joana. Ryan fecha negócio com Carlinhos. Oliveira convida Lurdes para sair. Vitória vai à comunidade onde Kátia morava, e Farula expulsa a advogada. Belizário confronta Agenor, que não resiste. Álvaro informa a Amanda que seu pai faleceu. Vitória confronta Daisy sobre o paradeiro de seu filho.

Carregar Mais Notícias