Anitta se mete em briga feia na justiça e novo escândalo envolve grave caso de polícia
Anitta se afunda em novo escândalo na justiça.
Anitta como de costume está metida em outra briga na justiça e dessa vez por conta de seu show de réveillon que estava passando por um impasse.
O advogado Pedro Paulo da Silva entrou com uma ação popular na justiça e pediu que o show de Anitta, que estava acordado pata ocorrer no Réveillon na cidade de Paulista, região metropolitana de Recife, fosse cancelado. No entanto, o juiz Olinda José Romero , plantonista, negou o pedido e decretou que a apresentação da cantora permanecesse. As informações são da assessoria do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
De acordo com o processo que está correndo, o motivo do advogado ter entrado na justiça contra o show de Anitta, é que para ele a cidade deveria usar seus recursos para obras nos setores públicos, não shows privados em virada de ano. Ele garante há existências de necessidades muito mais urgentes no município do que apresentações de famosos.
Segue as informações de que a Prefeitura de Paulista iria dividir os custos do evento com uma empresa do setor privado. Uma vez que o cachê de Anitta é envolta de R$ 250 mil , esse valor não seria somente do município. Mas o advogado alegou que os gastos com um evento de tal grandiosidade, fica na casa dos 500 mil em gastos.
O advogado tem a chance de recorrer da decisão em 2ª instância, caso ele consiga. sair vitoriosos, o município deverá devolver o dinheiro para os cofres públicos. E show de Anitta e companhia deveram ser pagos de outra fonte.
Anitta se afunda em novo escândalo na justiça. Anitta como de costume está metida em outra briga na justiça e dessa vez por conta de seu show de réveillon que estava passando por um impasse. O advogado Pedro Paulo da Silva entrou com uma ação popular na justiça e pediu que o show de Anitta, […]