Anitta tira a mão do bolso, gasta uma fortuna e aparece ostentando fora do Brasil

Anitta se envolveu em uma nova discussão com os internautas (Foto: Reprodução)
Anitta ostenta com look esportivo para esquiar nos EUA (Foto: Reprodução)

Anitta impressiona ao ostentar casaco de grife e acaba gastando um dinheirão

Anitta está aproveitando suas férias de inverno nos Estados Unidos e está exibindo tudo nas redes sociais. E uma das formas de curtir o local está sendo esquiar pelas belas paisagens de neve. Por conta disso, as apostas da cantora estão todas voltadas para os looks esportivos.

Por meio de suas redes sociais, a voz de Fuego publicou um clique mostrando o modelito que escolheu para se jogar no esporte radical. No registro, Anitta surge trajando um look de inverno completo, com direito a um casaco grifado 1,5 mil euros, o equivalente a R$ 7 mil na cotação desta segunda-feira (23).

Graças à posição na qual a morena aparece no clique, com os os esquis nos pés e com tronco inclinado para frente, os fãs da diva internacional brincaram ao compará-la com o Michael Jackson. “Anitta depois de ter ‘O’ ano, faz o passinho do Michael Jackson para frente e acaba a década”, comentou um seguidor. “O Michael Jackson está diferente, né?”, questionou outro.

Anitta usa casaco de milhares de reais para esquiar (Foto: Instagram: @anitta)
Anitta usa casaco de milhares de reais para esquiar (Foto: Instagram: @anitta)

Recentemente, Anitta virou assunto após protagonizar uma campanha da Skol. Isso porque o DJ Polyvox, que é conhecido por ser o criador da Batida BPM (batida por minutos) do funk, processou a AMBEV, gigante de bebidas, por apropriação cultural.

Segundo informações de Fábia Oliveira, jornalista de O Dia, DJ Polyvox alega que o nome criado por ele está sendo usado sem autorização na publicidade da nova Skol Beats, que tem um teor alcoólico maior que as versões tradicionais. Ele pede para que as propagandas que circulam com a marca sejam retiradas de circulação.

Ao que parece, a ação, cujo o processo possui o número 1129258-76.2019.8.26.0100, que tramita na Comarca de São Paulo, está até agora com resultado favorável para Polyvox. Isso porque no último dia 21, o desembargador Natan Zelinschi de Arruda recebeu positivamente os argumentos do DJ e entendeu que a publicidade de ‘Skol 150 BPM’ deve ser retirada do ar.

Carregar Mais Notícias