Éramos Seis: Clotilde é proibida de se encontrar com Almeida

Eramos Seis Clotilde e proibida de se encontrar com Almeida

Pelo visto, está um tanto longe de Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) voltarem a namorar, em Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo.

No capítulo de terça-feira (24), ninguém mais, ninguém menos que Lola (Gloria Pires) deve proibir o vendedor da loja de tecidos de se encontrar com sua irmã.

Vale lembrar que Clotilde optou por colocar um ponto final no relacionamento com Almeida, no instante em que soube que ele era divorciado, o que, na época em que se passa o folhetim, era praticamente inaceitável.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Inês tenta afastar Alfredo e Carlos. Afonso repreende Alfredo e Carlos, e Lola chega para falar com os filhos. Adelaide discute com Emília e decide procurar Alfredo. Afonso se surpreende ao saber que Lola não recebeu pela encomenda dos doces. Clotilde critica Isabel por seu comportamento. Julinho tem uma ideia para Assad ganhar mais dinheiro. Karine explica a Soraia como fez para se vingar de um rapaz que a esnobou. Candoca revela a Emília sobre a doença da família e Olga se desespera. Alfredo e Adelaide se beijam. Carlos se desculpa com Alfredo. Almeida desiste de desabafar com Julinho sobre Clotilde. Lola consola a irmã. Carlos confronta Mabel. Lola proíbe Almeida de se encontrar com Clotilde.

Carregar Mais Notícias