Antiga funcionária de Gugu revela segredo do apresentador e causa comoção em despedida

Gugu Liberato
Gugu Liberato ganhou diversas homenagens póstumas (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente doméstico na casa que havia comprado nos EUA

Gugu Liberato ganhou diversas homenagens nesta sexta-feira (29), o dia de seu enterro, em São Paulo. Dentre elas, da antiga assessora pessoal, Esther Rocha, que emocionou os internautas ao falar de sua relação com o apresentador.

“Meu caro amigo Gugu, você jamais imaginou isso tudo, não é? Nem eu. O roteiro que pensamos não era esse, mas quem disse que somos os donos absolutos do nosso tempo? Nos últimos dias dei o meu máximo para te mostrar o quão importante foram os nossos longos anos de parceria”, escreveu a profissional.

Apesar de manterem uma relação de patrão e funcionária, Esther revelou que os dois desenvolveram uma ótima amizade ao longo dos anos. “Segui o meu coração, respeitei os meus instintos e tentei me manter na rota sem nenhum desvio. Agi com a minha verdade, relembrando o seu jeito raro de sempre dizer sobre nós e jamais só sobre si. Você embarcou antes para o próximo capítulo, mas tudo bem. Eu te perdoo por ir embora sem avisar e só não fico brava porque sei que você foi acompanhado por seres de muita luz”, declarou sobre Gugu.

“Que sua nova jornada seja de muito amor e evolução. Se precisar de algo, estarei por aqui. Obrigada por tudo, foi bom demais caminhar ao seu lado. E pode me esperar, pois, quando a minha hora chegar, é certo que pedirei para te chamar na porta do Céu para retomarmos nossa boa e velha parceria”, completou a comunicadora.

O apresentador morreu depois de sofrer um acidente doméstico na casa que havia comprado recentemente em Orlando, nos Estados Unidos. O famoso chegou a ser socorrido e internados às pressas, porém, dois dias após o ocorrido, os médicos confirmaram que ele teve morte cerebral.

Carregar Mais Notícias