Larissa Manoela é impedida pelo SBT de realizar sonho e vai às lágrimas

Maisa Silva e Larissa Manoela (Foto: SBT)
Maisa Silva e Larissa Manoela (Foto: SBT)

Larissa Manoela não conseguiu se encontrar com Shawn Mendes por conta de seu trabalho no SBT. Nas redes sociais, ela se emocionou ao falar sobre o assunto.

Tido como um dos maiores cantores de música pop na atualidade, Shawn Mendes desembarcou no nosso país nesta última semana para realizar dois shows em solo brasileiro. Porém, a passagem do canadense tem causado uma série de confusões. Logo no primeiro dia, ele causou ao ignorar os fãs no desembarque do aeroporto. O cantor não quis saber de tirar fotos e preferiu passar sem cumprimentar ninguém. Dessa vez, ele voltou aos holofotes por conta de Larissa Manoela e Maisa Silva.

Acontece que durante um encontro com a apresentadora do SBT, contratada de Silvio Santos compartilhou o post em suas redes sociais e se pronunciou sobre o ocorrido.

“Pelo amor de Deus!!!!! Eu to chorandoooooooooo”, disse Larissa Manoela, que explicou o motivo para não ter se encontrado com Shawn Mendes. Em outro momento, Maisa Silva postou novos momentos ao lado do cantor que namora a estrela teen Camila Cabello. “Aí depois ele falou que adorou meu look, pra eu curtir o show, agradeceu por ter vindo e eu fiquei tipo: ‘mano, eu que tô feliz de estar aqui, obrigada demaisss’. Foi super fofo, abracei bem ele”, relatou a beldade.

Maisa Silva foi uma privilegiada quando comparada aos outros fãs de Shawn Mendes. De acordo com informações de Leo Dias, do UOL, colheu as informações de que o cantor esteve em uma academia da rede Bodytech, no bairro dos Jardins, em São Paulo, rodeado por muitos seguranças, o artista se recusou a tirar fotos e a atender os seus fãs, que tentaram se aproximar mas foram impedidos. Quem estava por lá definiu a atitude dele em uma única frase: “Foi uma distribuição de antipatia”.

Carregar Mais Notícias