Antonia Fontenelle promove retrospectiva polêmica e dispara: “É possível ser várias em uma”

Antonia Fontenelle- Instagram
Antonia Fontenelle- Instagram

Em clima de despedida de mais um ano cercado de altos e baixos, Antonia Fontenelle mostrou que mesmo diante de todos os problemas, conseguiu se manter em uma de suas melhores fases e claro, aproveitou o embalo das retrospectivas para promover um balanço acerca do que foi o seu ano de 2019.

+ Antonia Fontenelle sai em defesa de viúva de Gugu Liberato, em disputa por herança

No início da noite deste sábado (21), por exemplo, ela atualizou sua conta do Instagram, e ao seus quase 3 milhões de seguidores, promoveu uma avaliação e deixou o público bem reflexivo. Em meio ao registro onde aparece dando um selinho no seu filho, Salvatore, de 3 aninhos, fruto da sua relação com o DJ e ex-marido Jhonatan Costa, a apresentadora do ‘Na Lata’ iniciou: “Agora vamos pra retrospectiva 2019! Da mãe, dona de casa, avó, empresária, produtora. O intuito de fazer essa retrospectiva sugerindo a vocês todos os meus lados, desde o sexy, passando pela profissional bem sucedida, modéstia à parte falando e acabando na dona de casa, pai, mãe e responsável pela um lar, educação dos filhos e neta…”, disse.

+ Antonia Fontenelle fala sobre processo para receber herança de Marcos Paulo

Muito bem empoderada e dona de si mesma, a atriz concluiu, com um dito popular encorajador: “É pra vocês entenderem que é possível sim ser varias em uma. Tudo que você se propuser a fazer, faça com amor e dê o melhor de si e o resultado não poderá ser outro a não ser o sucesso. Mas nunca se esqueça: Não há vitória sem luta. Niver de 3 anos do anjo Salvador, Charlotte observando tudo”, concluiu.

Confira!

Antonia Fontenelle realiza retrospectiva de 2019 – Reprodução/Instagram

Nesta última quinta (19), por sua vez, Antonia Fontenelle aproveitou o dia do “tbt” para fazer uma retrospectiva de algumas fotos sexy que postou ao longo do ano: “Minhas delícias! Vamos brincar de RETROSPECTIVA 2019? Ao longo do dia postarei a restrospectiva que eu apelidei de BOMBSHELL!”, anunciou a apresentadora aos seguidores. – Veja em detalhes!

Veja também:

Aos 46 anos, Antonia Fontenelle ostenta corpo sarado em praia no Rio de Janeiro

O post Antonia Fontenelle promove retrospectiva polêmica e dispara: “É possível ser várias em uma” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias