Ao vivo! Ana Maria Braga erra na Globo e troca pela ‘milésima’ vez nome de artista

Ana Maria Braga deu bronca em repórter (Foto: Reprodução)
Ana Maria cometeu mais uma de suas diárias trocas de nomes e internautas não perdoaram a loira do Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga voltou a causar por causa de troca de nomes.

Ana Maria Braga voltou a virar assunto nessa manhã de sábado e tudo por conta de mais uma de suas tradicionais gaves diárias. A da vez envolveu a cantora americana Ariana Grande.

Na hora de comentar sobre a canção da cantora, Ana Maria invés de Ariana, pronunciou “Adriana Grande”. O público de casa, que não perdoa nada, fez com que o nome de Ana Maria fosse um dos mais falados nessa manhã e em ambos os comentários, o público estava zoando a situação.

“Simone e Maraíra, Wandersson e Luísa Sonsa, Adriana Grande.  Ana Maria Braga ainda irá superar o Faustão na troca de nomes”, “A ANA MARIA BRAGA KKKKKKKKKKKKKK “olha aí gente tocando Adriana Grande”, “E a manhã começa com Ana Maria Braga cantarolando “Santa Tell Me” e chamando a cantora de “Adriana Grande”, de novo… Começamos bem! Namaria, te amamos!”, “Ana Maria falou Adriana Grande. Eu tô morrendo. Hahahahaha”.

Essa semana Ana Maria tem causado no Twitter, pois ainda ontem a mesma já havia virado assunto devido a participação da cantora Simone. Após cumprimento, a loira mostrou que realmente tem intimidade com a mesma e mandou na lata: “Como eu tenho uma certa intimidade com essa moça aqui, a gente preparou uma mesa que eu não sei se você vai comer, se não quiser, não come”.

Antes ela já tinha apresentado a cantora com carinho: “”Estamos com visita, quero apresentar para vocês a Lola (cachorra de Simone), minha amiga. Ela é filha de uma amiga querida minha, linda, minha irmã e que faz parte desses 20 do Mais Você. Ela está completando 70 anos e ter ela mais uma vez aqui, é o meu verdadeiro presente de Natal”.

Carregar Mais Notícias