Bafão! Pedro Carvalho, após A Dona do Pedaço, deixa o Brasil e faz desabafo

Pedro Carvalho (Foto: Divulgação/TV Globo)
Pedro, o Abel de A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pedro Carvalho usou sua rede social para fazer um desabafo emocionante

Pedro Carvalho, que deu vida ao personagem Abel de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, resolveu voltar para a sua terrinha, Portugal. Mas calma! O ator só retornou ao seu país de origem para passar o Natal e alguns dias junto com a sua família.

Por conta disso, Pedro Carvalho pegou um avião e deixou o Brasil. Em seu perfil oficial no Instagram, o ator fez questão de publicar uma foto e desabafou sobre o momento.

“Vim até Portugal, minha terra, passar o Natal e uns dias com a minha família e amigos e, só agora, no trem, a caminho da minha cidade natal, me dei conta das saudades que já tinha e do bem que todos eles me fazem”, começou Pedro Carvalho. Na sequência, o ator recordou momentos importantes de seu passado: “A gente cresce e os que acompanham a minha caminhada são o meu pilar e a minha motivação para seguir em frente, seja qual for o momento. Me dou conta também de como o tempo torna tudo tão relativo, as preocupações e o que julgávamos ser tão importante há uns anos, agora não passam de memórias, algumas já esvanecidas como fumaça”.

“Nada é assim tão importante e a idade, a distância, o tempo me faz perceber cada vez mais isso. E cada vez mais o Natal, para mim, é isto: estar em família e em paz. Feliz Natal para todos! Deem valor ao que realmente importa e sejam bons uns para os outros”, completou Pedro Carvalho.

Pedro Carvalho deixou o Brasil (Foto: Reprodução)
Pedro Carvalho deixou o Brasil (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, após o personagem Abel em A Dona do Pedaço, Pedro Carvalho agora está nas gravações do filme O Segundo Homem, onde interpreta Rui, um militar. Após as festas de final de ano, ele retoma os trabalhos.

Carregar Mais Notícias