Aos 57 anos, morre humorista Rapadura de ‘A Praça é Nossa’, do SBT

Morre, aos 57 anos, o humorista Rapadura, do SBT. Foto: Reprodução
Morre, aos 57 anos, o humorista Rapadura, do SBT. Foto: Reprodução

O humorista do SBT estava internado na UTI e chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico no intestino, mas não resistiu

Morreu ontem, terça-feira, 26, o humorista Charles Guttenberg, mais conhecido como SBT.

Rapadura seguia internado na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) no hospital de Jundiaí e chegou a ser submetido a uma delicada cirurgia no intestino. De acordo com a unidade hospitalar onde o humorista estava, o artista sofreu de falência de múltiplos órgãos em decorrência a cirurgia no aparelho digestivo.

De acordo com uma informação exclusiva ao TV Foco, o humorista passou por uma cirurgia no intestino, teve algumas complicações e uma infecção foi identificada. Ao retornar ao hospital para reverter o quadro, a situação estava mais grave do que se imaginava e seu estado de saúde apenas piorou das últimas horas para cá.

Nas redes sociais, o perfil de Rapadura no Instagram havia alertado aos seguidores que o estado de saúde do humorista era extremamente grave e delicado e que ele continuava na UTI. “Continuem orando por ele”, pedia a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rapaduraoficial (@rapaduraoficial1) em

Sepultamento

O corpo de Rapadura está sendo velado desde a madrugada desta quarta-feira, 27, em uma cerimônia aberta ao público. O enterro deve acontecer por volta das 15h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, em Jundiaí.

Carreira

Rapadura fez parte, além do A Praça é Nossa, do SBT, – ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega -, do Dedé e o Comando Maluco, com Dedé Santana, e de alguns programas do Multishow. Presenças pontuais no Programa Eliana também aconteceram, já que o artista era bastante querido pelo público.

Morre, aos 57 anos, o humorista Rapadura, do SBT. Foto: Reprodução
Morre, aos 57 anos, o humorista Rapadura, do SBT. Foto: Reprodução
Carregar Mais Notícias