Rebeca Abravanel gera raiva e inveja no SBT e postura vira motivo de comentário entre funcionários

Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, que está em alta na audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, que está em alta na audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, tem ido muito bem no comando do Roda a Roda e já virou motivo de comentário na emissora

Rebeca Abravanel do SBT está gerando bastante inveja e admiração ao mesmo tempo de demais apresentadores e famosos da emissora onde ela trabalha. É que muita gente passou a comentar nos últimos dias que em apenas 25 minutos diários no ar com o Roda a Roda, ela tem conseguido um feito histórico: Atingir dois dígitos de audiência e superar todos os programas fora da Globo.

Isso mesmo, a grande aposta de Silvio Santos tem se destacado no SBT e como já antecipamos aqui no TV Foco, é forte os rumores que no próximo ano ela poderá ganhar mais uma atração, principalmente, um programa que já tenha passado pelas mãos de Silvio Santos no passado. Para quem não sabe, Silvio Santos dificilmente permite que algum comunicador que não seja ele, comande programas que já foram dele no passado, com exceção das filhas Patrícia Abravanel que apresenta atualmente o Topa ou Não Topa e de Rebeca que atualmente é a apresentadora fixa do Roda a Roda.

Nos bastidores do SBT, funcionários dizem que ficam felizes pelo bom momento de Rebeca Abravanel, que se sai muito bem em frente as câmeras, tem se desenvolvido, feito muito sucesso, mas sem deixar nada subir na cabeça. Eles comentam que tudo segue igual e que a apresentadora é a mesma daquele que ia aos bastidores do canal antes de ser famosa. Melhor assim?

Obviamente uma ala de funcionários da emissora acaba inevitavelmente fazendo comparações com as outras irmãs e dizendo que no final Rebeca Abravanel foi a melhor aposta. Xii.

Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Carregar Mais Notícias