Aos prantos, Celso Portiolli passa mal em velório de Gugu Liberato e é socorrido às pressas

Celso Portiolli
Celso Portiolli saiu aos prantos de velório de Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

Celso Portiolli é uma das celebridades que mais estão abaladas com a morte de Gugu Liberato e tem gerado comoção

O apresentador Celso Portiolli, um dos melhores amigos de Gugu Liberato, deixou muita gente de coração partido com a sua despedida para o apresentador que morreu na última sexta-feira, 22 de novembro, após sofrer um acidente doméstico fatal.

Nesta quinta- feira, 28 de novembro, Celso Portiolli foi um dos primeiros a chegar no velório de Gugu Liberato, que está acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Após ter passado boa parte do dia no velório ao lado dos amigos e familiares de Gugu Liberato, Celso Portiolli saiu do local sem conseguir dar entrevistas. Isso porque, aos prantos, o apresentador do SBT, acabou passando mal ao descer a rampa da Alesp e precisou ser socorrido às pressas.

Muito emocionado, o atual apresentador do Domingo Legal precisou ser amparado por amigos que estavam ao seu lado no momento.

No último domingo, aliás, Celso Portiolli dedicou todo o seu programa no SBT para fazer uma homenagem ao seu grande amigo. No encerramento da atração, o apresentador comentou: “Esse não é um domingo legal, é um domingo triste”.  “Só Deus sabe o quanto vou sentir sua falta, vai com Deus meu amigo. A TV não vai ser a mesma coisa sem você”, finalizou o apresentador, que em seguida narrou um vídeo que contou a trajetória de Gugu Liberato na TV.

O apresentador com João Augusto, filho de Gugu (Foto: Divulgação)

Vale dizer que após o velório na Assembleia Legislativa, o corpo de Gugu Liberato será sepultado no Cemitério Gethsêmani do Morumbi. A localidade é bastante famosa e é também onde estão enterradas algumas outras celebridades brasileiras, como a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Jair Rodrigues.

No cemitério, apenas os entes mais queridos do apresentador poderão estar presentes e o sepultamento será reservado para a família.

Carregar Mais Notícias