Bruna Marquezine, duramente atacada, “assume” seu verdadeiro eu e revela: “tóxica”

A famosa atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine confessa segredo (Foto: Reprodução/ Instagram)
A famosa atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine surpreende todo mundo ao interagir de forma inusitada com os próprios seguidores. Em rede social, a atriz chegou até a se chamar de egoísta.

Bruna Marquezine, bastante ativa nas redes sociais, resolveu instigar brincadeiras de fãs no Twitter nesta quinta-feira, 28 de novembro. Do nada, a atriz ironizou as mensagens que recebeu de seguidores pedindo ‘mimos’ a ela em uma série de tweets. Ou seja, os fãs da beldade estavam querendo alguns “presentinhos”, afinal, o Natal está chegando…

No entanto, para a surpresa de muitos, Bruna Marquezine fez algo que ninguém esperava. Após postar imagens vestindo um tênis para o qual fez campanha, a artista da Globo foi atacada. “E a Bruna não dá um sapato a seus fãs”, protestou uma seguidora, no Twitter. Com ironia, a atriz respondeu: “Aff atriz tóxica”.

Em seguida, outros seguidores decidiram brincar com a atriz, demandando celulares, sushi e beijo na boca. “Bem que podia rolar mesmo, a Bru ganha tanta coisa”, disparou um seguidor, sincero. “Mas o que eu ganho eu quero usar, pô!”, reclamou a atriz. Os fãs logo entraram na brincadeira e começaram a mandar mensagens parecidas para ela. “Dessa forma, cabe à Bruna Marquezine pagar a fatura do meu cartão de crédito no mês de dezembro”, disse uma seguidora. Bruna logo concordou. “É óbvio”, respondeu.

Entre outras mensagens recebidas por ela, os admiradores e admiradoras logo aproveitaram a oportunidade de soltar um flerte para a artista. “Não dá um beijo na boca dos seus fãs, tóxica demais”, brincou uma seguidora. “Aff cancela ela”, respondeu Bruna Marquezine, com bom humor.

“Não manda iPhone para mim. Como vou curtir suas fotos sem celular, amada? Difícil a vida do fã”, ironizou também uma seguidora. “Atriz ingrata”, postou Bruna como resposta.

Carregar Mais Notícias