Christina Rocha tem forte crise de choro e interrompe programa em luto a Gugu após proibição do SBT

Christina Rocha
Christina Rocha relembrou seu início de carreira no SBT ao lado de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Christina Rocha não escondeu emoção e prestou homenagem ao falecido apresentador

Christina Rocha precisou interromper o “Gugu Liberato. Completamente emocionada, a apresentadora relembrou sobre o início de carreira do colega e pediu que a plateia rezasse pelo veterano.

“Apesar de eu não conviver tanto com o Gugu, é uma coisa tão forte. Para vocês terem uma noção, há dez anos que eu não via o Gugu pessoalmente, mas sabe aquela coisa que você não precisa ver todo dia?”, disse a loira, com os olhos cheios de lágrimas.

Os dois, para quem não sabe, começaram juntos na televisão, na década de 80. “Eu, o Gugu, o Sérgio Malandro e o Wagner Montes éramos o começo aqui do SBT”, contou a famosa. “Que ele continue sendo aquele passarinho que ele sempre foi. Só que agora o passarinho está voando sem limites”, acrescentou.

Antes de terminar o programa, Christina Rocha, que não pôde comparecer à despedida de Gugu, prestou sua última homenagem. “Independentemente da religião que a gente tenha, vocês sabem rezar o Pai Nosso? Vamos rezar um Pai Nosso para a alma do Gugu ir para lá, sabe? Com certeza ele já está com Jesus, mas ele sempre foi uma pessoa tão bacana”, declarou.

Gugu morreu depois de sofrer um acidente doméstico em uma das casas que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado às pressas, mas, dois dias depois do ocorrido, os médicos anunciaram que o veterano teve uma morte cerebral. Por causa da situação delicada, a direção do SBT proibiu que a programação fosse voltada ao antigo contratado em busca de audiência. O assunto tem sido repercutido apenas nos telejornais da casa.

Carregar Mais Notícias