Rodrigo Faro expõe atitude da Record e entrega saída humilhante da Globo: “Você não pisa mais aqui”

Rodrigo Faro revelou ter presenciado coisas horríveis nos bastidores da fama (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro revelou ter presenciado coisas horríveis nos bastidores da fama (Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro abriu o jogo sobre carreira, falou de saída da Globo e também entregou se pretende substituir Faustão

Rodrigo Faro chegou na Record há alguns anos em substituição a Márcio Garcia, que naquela época fechava com a platinada e acertava o retorno dele para a emissora. No entanto, o que pouca gente sabe, é que a saída de Faro da Globo aparentemente foi pouco amigável.

Em conversa com o jornalista Leo Dias da UOL, Rodrigo Faro abriu o jogo. O apresentador afirmou que quando avisou um determinado diretor que iria deixar a Globo e ir para a Record por conta do sonho de apresentador ouviu a seguinte frase: “Você nunca mais pisa aqui”. Na ocasião, o apresentador teria dito que não precisaria mais pisar lá quando fizesse muito sucesso em outro canal como apresentador, o que de fato acabou acontecendo.

O fato que pouca gente sabe é que Rodrigo Faro hoje vive uma relação extremamente prazerosa com a Record. Por sinal, o próprio profissional destaca que hoje é muito feliz na emissora, principalmente porque se sente valorizado, ja que afirma receber ligações da direção do canal quando o programa vai bem na audiência.

Em outro momento da conversa com o jornalista, Rodrigo Faro abriu o jogo e falou sobre ser o futuro substituto de Faustão na Globo. O apresentador rasgou o verbo e disse que o animador está arrebentando na platinada, então que a emissora deve deixar ele lá, despistando assim qualquer interesse ou chance de trocar de canal futuramente.

Vale dizer que recentemente Rodrigo Faro se envolveu em uma grande polêmica depois que no último domingo questionou como estava a audiência de seu programa, sem perceber que estava ao vivo. Na ocasião, ele fazia uma homenagem para Gugu e foi apontado como uma pessoa falsa por se preocupar com números, mesmo em um momento tão triste.

Carregar Mais Notícias