Público na fila de velório do Gugu Liberato faz força e aproveita para tirar foto com famosos

Velório Gugu Liberato
Famosos estão sendo tietados no velório de Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

O corpo de Gugu Liberato está sendo velado e ocasião é aberta para o público, que se aproveita da situação

O corpo do apresentador Gugu Liberato está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta- feira, 28 de novembro. O artista morreu aos 60 anos, na última sexta- feira, 22 de novembro, após sofrer um acidente doméstico fatal.

Aberto para o público, o velório de Gugu Liberato já recebeu milhares de pessoas anônimas que estão fazendo filas há mais de um dia para poder dar o último adeus ao ex apresentador da Record.

Com a presença de vários famosos que foram também se despedir do comunicador, tem muita gente que tem aproveitado a oportunidade para tirar selfies com as celebridades que passam pelo local.

A vendedora Mariene Araújo, de 54 anos, é uma dessas pessoas que não deixou a oportunidade de tietar alguns famosos enquanto estava na fila para se despedir de Gugu Liberato.

“Cheguei 13h30, fiquei na fila, vi o Gugu, e fiquei aqui fora. Minha amiga queria voltar para a fila, mas já, já, quero ir embora”, contou ela. “Fiquei aqui para ver o povo. Já fiz foto com a [atriz] Cristiane [Oliveira] e com o repórter da Record”, disse a vendedora, referindo- se ao jornalista Raul Dias Filho, da Record TV.

Toda vez que um carro se aproxima do estacionamento, diversas pessoas se aglomeram para saber se algum famoso pode descer do carro. Antonia Castro, 36 anos, que também estava na fila durante o dia, ficou grudada com o celular captando cada detalhe “Estou registrando para minha família ver. Já fiz fotos e vídeos lá dentro, e agora to aqui fora”, disse ela, que estava desde cedo na fila do velório de Gugu Liberato.

Vale dizer que após o velório na Assembleia Legislativa, o corpo de Gugu Liberato será sepultado no Cemitério Gethsêmani do Morumbi. A localidade é bastante famosa e é também onde estão enterradas algumas outras celebridades brasileiras, como a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Jair Rodrigues.

No cemitério, apenas os entes mais queridos do apresentador poderão estar presentes e o sepultamento será reservado para a família.

Carregar Mais Notícias